FC Luannitas-RJ

FC Luannitas-RJ

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

VILLA MIX SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP TERÁ DE LUAN SANTANA A WESLEY SAFADÃO


14/09/2015
Depois de confirmar a presença de expressivos nomes da música sertaneja como Jorge & Mateus, Bruno e Marrone, Luan Santana, Israel Novaes, Jads & Jadson, Matheus e Kauan, Jefferson Moraes, o Villa Mix Rio Preto apresenta o nome de mais um artista aclamado pelo público, Wesley Safadão. O cantor, que iniciou a carreira aos 15 anos de idade em uma banda familiar, aos poucos começou a ganhar notoriedade em vários estados do Nordeste e logo passou a ter projeção nacional, com apresentações e shows em várias regiões do país. Hoje sua presença em eventos atrai multidões por todo o Brasil.
A edição 2015 do Villa Mix Rio Preto será no dia 3 de outubro, no Recinto de Exposições. No ano passado, a festa impressionou o público e a crítica devido a sua estrutura ao trazer renomados shows, palcos de grandes dimensões e inovações, alta tecnologia, cenografia, iluminação e efeitos visuais.
Este ano, você poderá escolher entre três opções de setores: Villa Extra, com praça de alimentação, open bar com água, cerveja, refrigerante e acesso à frente do palco. O Villa Prime terá tudo isso e adicional de vodca no open bar. Já o vipado Backstage Golden Mix vai contar com open bar de água, cerveja, vodca importada, refrigerante, energético, suco e uísque 12 anos, além de buffet étnico – Japonês e Árabe. O espaço é instalado atrás do palco com acesso a área exclusiva na frente.
Um verdadeiro mix de opções e divertimento!

Luan Santana deve ser a principal atração do Villa Mix em Rio Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário