FC Luannitas-RJ

FC Luannitas-RJ

terça-feira, 29 de setembro de 2015

LUAN SANTANA REVELA PLANOS PARA 2016

29/09/2015

Luan Santana revela planos para  2016
Ele tem a energia de um jovem de 24 anos: foi ao Rock in Rio, interagiu com as fãs e tirou foto com jeito de metaleiro. Com Sabrina Sato, fez poses sensuais para uma marca de jeans e no Prêmio Multishow deu um selinho na funkeira Ludmilla. Tudo em Setembro!
Apesar do assédio e das supostas namoradas, Luan Santana faz questão de dizer que está“solteiríssimo”. E afirmou não se importar mais com os boatos sobre a sua vida pessoal — nem sobre sua sexualidade.
“Antigamente eu lia na imprensa e me incomodava. Chegava até a procurar notícias com o meu nome. Mas, com o passar dos anos, deixei de lado. É normal essa especulação, não só comigo, mas com qualquer figura pública. Este pode ser o preço da fama, mas o troco você dá com um bom trabalho e o reconhecimento do público”, disse, com maturidade adquirida em oito anos de carreira.
A música “Escreve Aí”, do CD acústico lançado em abril deste ano, ficou nove semanas no topo da Bilboard Brasileira e continua entre as cinco mais tocadas nas rádios do país.
“Fizemos uma ação de pré-lançamento desse trabalho onde o colocamos à venda somente em uma loja no Brasil. Ela abriria à meia-noite. Foram mais de duas mil pessoas em Belo Horizonte que ficaram na fila apenas para comprar o produto físico no primeiro dia. Só agradeço por tamanho carinho e fico lisonjeado”, afirmou.
O clipe do hit já teve mais de 70 milhões de visualizações no YouTube.  A gravação foi feita em São Paulo, com a participação do público.  Mesmo com tantas plataformas digitais à disposição para ouvir música, Luan faz a linha romântica e nostálgica nas horas de folga: ele ainda coloca os bolachões para tocar na vitrola. “Tenho muitos discos de vinil em casa. Inclusive, sempre que temos oportunidade, só ouvimos vinil fazendo churrasco em família.”
Sobre os jovens que se espelham nele, Luan encara o fascínio como uma forma de presente.“Quando comecei a cantar, subi no palco de tênis e cabelo arrepiado. Sozinho! Em uma época onde as duplas que usavam botas e chapéus dominavam o cenário. Encarei, acreditei e deu certo. Você se ver como referência para alguém… é um presente. Sinal que notaram seu trabalho, seu estilo e que acreditam que ele dá certo”
O cantor, que prefere não rotular sua música (“eu canto o amor”),  está em fase de pré-produção de um projeto especial para o ano que vem. “O ano de 2016 será um ano de muito trabalho. Já estamos planejando tudo”, contou, sem dar muitas pistas do que os fãs podem esperar. Então, meninas, o jeito é aguardar, mas sem roer os dedos!
Por: Larissa Maruyama
 Fonte:portalweb@diariosp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário