FC Luannitas-RJ

FC Luannitas-RJ

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Fã faz carta com 19 mil 'eu te amo' e encontra Luan Santana em Jaguariúna

28//09/2015


Ídolo recebeu garota de 11 anos na terceira noite de rodeio nesta sexta-feira.
Giovanna Beatriz Vieira é fanática pelo sertanejo desde que tinha 6 anos.


Aos 11 anos, Giovanna fez carta gigante para conhecer Luana Santana em Jaguariúna (Foto: Felipe Albertoni)Aos 11 anos, Giovanna fez carta gigante para conhecer Luana Santana em Jaguariúna (Foto: Felipe Albertoni)
Giovanna Beatriz Vieira caiu de amores por Luan Santana quando tinha apenas 6 anos de idade. Ao ouvir pela primeira vez a música “Amar não é pecado”, descobriu seu ídolo. Hoje, aos 11 anos, a paixão só faz crescer. Empenhada em realizar o sonho de conhecer o cantor, na noite desta sexta-feira (25), ela chegou ao Jaguariúna Rodeo Festival com uma carta gigante com a frase “eu te amo” repetida 19 mil vezes. O plano deu certo e ela foi recebida pelo idolo.
Acompanhada da mãe, Josiane Moraes Vieira, Giovanna trazia nas próprias mãos o presente especial para Luan. Além das repetidas frases de "eu te amo", no papel cuidadosamente embrulhado, havia outras declarações de amor. A menina passou as férias de julho enchendo 100 folhas de caderno com a expressão de sua devoção. Aberta, a carta mede cerca de 300 metros de comprimento.
Luan Santana recebe fã que fez carta de amor gigante do rodeio de Jaguariúna (Foto: Felipe Albertoni)Luan Santana recebe fã que fez carta de amor
gigante em Jaguariúna (Foto: Felipe Albertoni)
Primeiro show
A noite foi especial porque também marcou o primeiro show de Luan na vida de Giovanna, que veio de Mogi Guaçu com a mãe, amigos e parentes. “Quando eu encontrar com o Luan, vai ser especial porque vou poder abraçar, beijar e dizer que o amo”, dizia a meninas, sem conseguir conter as lágrimas cada vez que fala no ídolo, e ainda sem a certeza de que conseguiria realizar o sonho mais tarde.
A inspiração para a tática da carta como passaporte de entrada no camarim do cantor veio da mãe. Quando tinha dez anos, Josiene escreveu uma carta endereçada a Vavá, vocalista do grupo ‘Karametade’, com o mesmo objetivo. “Não deu certo, mas a minha carta não tinha nem mil ‘eu te amo”, conta a mãe. “Me inspirei na história dela. Tomara que dê certo”, completou Giovanna.
Deu! Informada da paixão da menina, a assessoria do cantor promoveu o encontro, nos bastidores, antes do início do show. O breve e emocionado encontro ficará marcado na vida de Giovanna. “Foi bom demais. Tudo que eu imaginava. Ele é ainda mais lindo ao vivo”, resumiu a garota que estranhava apenas o fato de não ter derramado uma lágrima na frente do ídolo, como havia feito horas antes. “Engraçado, acho que só choro quando estou junto com a minha mãe”.
O show
Luan Santana fechou a terceira noite do Jaguariuna Rodeo Festival na madrugada de sexta para sábado. Com a apresentação sob chuva, o cantor levou as ‘luanetes’, como são conhecidas suas admiradoras, ao delírio quando disse: “Estou com vontade de pular aí no meio de vocês na plateia. Estou com vontade de tomar chuva com vocês. Que coisa mais linda ver esse público todo molhado e cantando junto comigo”. E para fechar com chave de ouro, arrematou o show dizendo que amava a todos. Ou melhor, a todas.
Luan Santana durante show em Jaguariúna  (Foto: Felipe Albertoni)Luan Santana fechou terceiro dia do Jaguariuna Rodeo Festival (Foto: Felipe Albertoni)Fonte: G1/Campinas e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário