FC Luannitas-RJ

FC Luannitas-RJ

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Com visual elegante,Luan Santana solta a voz em Goiânia

08/09/2015
Luan Santana parece estar tendo uma agenda de shows ainda mais lotada neste feriado. Depois de se apresentar, no último sábado (5), em um evento na Bahia, o sertanejo viajou até Goiânia, onde foi uma das principais atrações, no último domingo (6), do festival Villa Mix. 
Usando um look pra lá de elegante, composto de calça, camisa e até uma gravata, o cantor aproveitou o evento para fazer mais uma apresentação de seu último DVD, Acústico, e levou os fãs ao total delírio enquanto mostrava todo o talento com seus principais sucessos. 
Por conta de toda a animação que esbanjou na ocasião, Luan acabou ficando com calor, e começou a deixar o nó de sua gravata cada vez mais frouxo, durante o show, o que fez com que as admiradoras mais agitadas do artista ficassem ainda mais enlouquecidas. 
A última semana, inclusive, também foi de agito total para Luan. Além de faturar vários troféus durante o Prêmio Multishow, o bonitão ainda mostrou todo o seu charme durante uma sessão de fotos, para uma marca de roupas, junto com a apresentadora Sabrina Sato. 
Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário