FC Luannitas-RJ

FC Luannitas-RJ

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Luan Santana faz show e comemora os 105 anos do Noroeste

28/09/2015

Depois de conquistar multidões, Luan Santana resolveu apostar em um repertório sensível e intimista que resultou no show “Acústico”, pela primeira vez em Bauru, neste sábado (26) com portões abertos a partir das 21h, no Recinto Mello Moraes.
O evento comemora os 105 anos de criação do Esporte Clube Noroeste.
Do figurino à interpretação, Luan Santana mergulhou na cultura pop dos anos 50 e 60 e ressaltou as influências de Elvis Presley e Beatles em sua formação musical.
Sem abrir mão do seu timbre sertanejo, o cantor viaja no tempo e dá um toque de modernidade às canções. “Minha principal influência é a música sertaneja, mas escuto outras coisas. No meu Ipod, por exemplo, tenho músicas de Taylor Swift, Bruno Mars, Coldplay, Nickelback e outros”, disse o cantor.
Neste novo show, a mistura ressalta a musicalidade de Luan, enquanto a suavidade acústica favorece o clima intimista. O resultado é que, por maior que seja o público, parece que ele canta para cada um.
O repertório acústico possui 10 canções inéditas e 10 regravações, entre elas “Escreve aí”, “A Gente dá Certo”, “Meteoro”, “Você não sabe o que é Amor”, “Um beijo”, “Falando Sério”, “Amar não é pecado” e “Tudo que você quiser”, entre outras.
Lançado em abril de 2015, o CD e DVD “Acústico” conta com orquestra e músicos de fora do país.
Curiosidades meteóricas
  • Luan foi ganhador de vários discos de ouro (um deles em Portugal), platina e platina duplo.
  • O brasileiro que mais entrou no ranking Social 50 da Billboard Americana.
  • Uma das 30 celebridades mais influentes do país segundo a revista Forbes Brasil em 2013 e 2014.
Serviço
Show de Luan Santana: dia 26/9, hoje, com abertura dos portões às 21h, no recinto Mello Moraes.
Ingressos: R$ 20,00. Pontos de venda: Jô Calçados (Calçadão), Music Sound (Bauru Shopping), Flipper Lanches e na portaria do recinto a partir das 18h.
Informações: (14) 3236-1040.
Fonte:jcnnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário