FC Luannitas-RJ

FC Luannitas-RJ

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

10 fatos que provam que Luan Santana e Jorge e Mateus são os Reis do sertanejo.

16/09/2015

1- Vei apesar de ser muito jovem Luan Santana ja tem uma carreira de respeito mano e com
muitos prêmios na bagagem, como dois discos de platina.Só em 2014 recebeu o Prêmios Favorite Brazilian Song com “Tudo que você quiser” no Kids Choice Awards 2014, Melhor Cantor – Troféu Internet SBT, Melhor Música e Melhor Videoclipe TVZ – Prêmio Multishow 2014, Cantor favorito, música do ano e Personalidade Nacional Favorita – Meus Prêmios Nick 2014, Cantor Jovem do ano – Prêmio Jovem Brasileiro, Melhor Cantor – Melhores do ano Globo… Eita gente é serio se eu for colocar todos os prêmios não vai caber aqui.

2- Considerada a principal dupla sertaneja da atualidade Jorge e Mateus tem uma carreira marcada de diversos prêmios como: Disco de platina pelo CD e DVD “o mundo é tão pequeno” Disco de Ouro,pelo álbum A Hora É Agora – Ao Vivo Em Jurerê”, Disco de Ouro e de Platina pelo álbum “Jorge & Mateus – Aí Já Era” Poxaa eu também poderia ficar o dia todo aqui escrevendo os prêmios q esses caras ja ganharam.
3- Luan Santana é reconhecido por vários artistas e personalidades, Até pelo próprio Papa Francisco.em 2013 Luan Santana cantou ‘Oração de São Francisco’ para o Papa.
Luan Santana estava acompanhado de jovens e se apresentou na frente de cerca de 3 milhões de pessoas. Cara esse dia foi muito foda.
4- Apesar de todos os prêmios, reconhecimentos e etc que a dupla Jorge e Mateus tem, os caras são humildes demais meu, olha só esse vídeo em que uma fã invade o palco em um de seus shows e os caras dão um show de humildade e carinho pelas suas fãs. (Que sortuda em rsrs quem teria coragem? heuehe)

5- Assim como Jorge e mateus O Luan Santana também é um fofo com suas fãs o melhor ídolo que alguém pode ter, sempre fazendo diversas declarações nas redes sócias mostrando todo seu amor e gratidão pelo carinho das fã maravilhosas que ele tem não so nas redes sócias mas também nas musicas e em seus shows ele faz questão de sempre mostrar isso.
6- Alem de ser muito talentoso Luan Santana também é muito caridoso, Luan ja fez e faz varias doações para centros de caridades. O príncipe do sertanejo inovou ao lançar um vídeo documentário de “Cê Topa” o clip não tinha nada haver com a musica e sua unica finalidade foi promover uma instituição de cães abandonados.
7- Assim como Luan Santana a dupla Jorge e Mateus também tem o belo costume de fazer caridades como fizeram em um show de Barretos onde teve todos os ingressos esgotados e a dupla doou o cache de R$375 mil para o Hospital de Câncer de Barretos.
8- O que mais tem hoje em dia na musica brasileira é a transformação
da mulher em objeto, mas o Luan é diferente vei  ele sabe o verdadeiro valor que uma mulher tem ele faz elas se sentirem como princesas, únicas e não liga pras suas diferenças. Ele chegou a fazer uma musica chamada Garotas não Merecem Chorar para ensinar a alguns “homens” como uma garota verdadeiramente deve ser tratada.
9- Assim como Luan santana Jorge e Mateus também nunca precisou denegrir a imagem da mulher em suas canções para fazer sucesso muito pelo contrario, Alias suas musicas parecem até que contam momentos de nossas vidas mano, as vezes parecem que os caras stalkeam
nosso dia a dia pra fazer essas canções como por exemplo “coisas de quem ama”, essa sempre me faz chorar.
10- Luan Santana e Jorge e Mateus estão entre os artistas brasileiros mais bem sucedidos e populares. As músicas dos caras estão entre as mais tocadas nas rádios brasileiras, também entre as mais acessadas e baixadas da internet, liderando o raking dos artistas mais acessados nos maiores portais (sites) de música do país.
ls jm reis
É isso ai galera, alem de todos os prêmios, reconhecimentos, fama…
Com esses caras aprendemos muito. Aprendemos que Só quem sonha consegue alcançar
e não podemos desistir dos nossos sonhos mesmo que muitas barreiras nos sejam impostas, por que Se nos chegarmos juntos no fim nada mais importa.
Aprendemos que O que a gente sente ninguém tem nada haver, e não devemos nos abalar
com a opinião da queles que tem o coração impuro por que Amar não é pecado E se eu tiver errado, Que se dane o mundo.
Também aprendemos a falar tudo que uma mulher gosta de ouvir e que
Garotas não merecem chorar, agora eu te pergunto, depois de tudo que você leu aqui sobre esses caras, Como não se apaixonar? 
Eles são sim os Reis do sertanejo e assim sempre será. ;)
Fonte:melomaniia.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário