FC Luannitas-RJ

FC Luannitas-RJ

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Instagram Luan Santana

02/09/2015

E aí?! Como eu tô? �� bora com Deus pro #premiomultishow2015 ! Torçam aeew..daqui a pouco posto a hashtag que vai ser usada pra votar em mim no twitter na categoria MELHOR CLIPE! Bora c tuudoooo! ����


No fundo, o verdadeiro prêmio é esse..quanta alegria eu sinto ao ver um sorriso, sentir um abraço..e esses prêmios eu recebo todos os dias..esse ano fui presenteado com 2 Prêmios Multishow e isso tem um peso pra mim que vcs nem imaginam..é reconhecimento, é presente, é oxigênio. Parabéns à toda equipe Multishow pela organização incrível! Obrigado, obrigado, obrigado! O Brasil todo sabe que quando se trata de votação popular, seja qual for a premiação, em todas e qualquer categoria, o maior fandom do País sempre leva, sempre vence! E eu tenho orgulho em dizer, reverenciando vocês, meus fãs, que eu carrego comigo o maior amor do mundo. E isso me faz o cara mais realizado e mais feliz do mundo.


Mais um ensaio pra@sawaryjeans ! Mas dessa vez é especial �� com @sabrinareal e o incrível@andreschiliro no comando..����


Fonte:instagram/luansantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário