FC Luannitas-RJ

FC Luannitas-RJ

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O "antes e depois" dos sertanejos


19/10/2012
Para muitos artistas, o investimento na imagem faz parte das funções do trabalho. Se, muitas vezes, o sucesso é consequência de uma boa aparência, o contrário também acontece: muitas vezes, o sucesso também pode fazer (muito) bem para a aparência!

Entre os artistas sertanejos, essa frase também é válida: para muitos, o tempo e o sucesso fizeram uma grande diferença no visual.

O Rede Sertaneja foi buscar alguns dos artistas que mais mudaram depois da fama. Confira nos próximos slides como o sucesso faz bem, também, para os nossos olhos!

Chitãozinho & Xororó

Começando pelos veteranos Chitãozinho & Xororó, parece que o tempo fez muito bem para os irmãos. Com mais de 40 anos de carreira, hoje eles estão melhor do que nunca, não é verdade?

Zezé Di Camargo

Outro para quem o tempo fez muito bem é o grande Zezé Di Camargo, da dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Um dos cinquentões mais desejados do Brasil, Zezé mostra que, como um bom vinho, só melhora com o tempo.

Leonardo

Também no time daqueles que melhoram com o tempo, o cantor Leonardo manteve o olhar de menino, mas o charme só aumentou... Alguém discorda?

Daniel

Fechando a lista dos veteranos, o cantor Daniel mostra que também domina a fórmula do "melhor com o tempo". Com quase 30 anos de carreira, o cantor esbanja mais charme do que nunca.

Paula Fernandes

Representando o time feminino, a musa Paula Fernandes mantém a cara de menina, mas não dá para negar que, aos 28 anos, está mais linda do que nunca.

Michel Teló

Abrindo o time dos que capricharam na produção do visual, Michel Teló adotou o estilo moderno para encantar a mulherada. Sucesso internacional, Teló é mais um que prova que a fama faz bem ao visual.

Luan Santana

O menino cresceu. A idade, a academia e o cabelereiro fizeram ou não fizeram bem a Luan Santana? Além do talento, o novo visual mais "fortinho" de Luan está deixando as fãs enlouquecidas!

Gusttavo Lima

Fechando nossa lista, um dos maiores exemplos de que a fama e uma boa produção no visual fazem toda a diferença. Gusttavo Lima, hoje queridinho da mulherada, passou por uma verdadeira transformação ao longo da carreira. Quem te viu, quem te vê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário