FC Luannitas-RJ

FC Luannitas-RJ

domingo, 7 de outubro de 2012

Agenor Neto confirma Luan Santana como atração do ‘Iguatu Natal de Luz’


06/10/2012
nunciou atração principal do ‘Iguatu Natal de Luz’. O processo de escolha foi popular, através de enquete no site Iguatu.Net e na própria Rádio onde gestor municipal se pronunciou.
A atração escolhida o cantor sertanejo, Luan Santana foi o mais votado dentre as atrações apresentadas como Ivete Sangalo, Jorge Matheus, Michel Teló e Gustavo Lima. Segundo Agenor Neto, a disputa foi acirrada com a cantora baiana Ivete Sangalo sendo necessário, reservar as datas das atrações de renome nacional. “O ‘Natal de Luz’ entrou para calendário cultural do município, devido ao seu sucesso em todo estado do Ceará. Será um momento para celebramos um fim de gestão que prezou as famílias e bem estar das mesmas. Tudo num clima que só natal proporciona.” Disse.
Luan Santana se apresentará na cidade no dia 03 de Dezembro. O ‘Natal de Luz’ se destaca pela grande estrutura apresentada com casas temáticas Ruas, Avenidas e Praças enfeitadas além da realização de desfiles temáticos alusivas ao período natalino renderam a região o status de ‘Gramado do Nordeste’.
Recorde
A enquete no portal Iguatu.net ultrapassou a marca de 5 mil votos e ficou com o seguinte placar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário