FC Luannitas-RJ

FC Luannitas-RJ

terça-feira, 19 de junho de 2012

VOTAÇÃO Prêmio Multishow 2012

19/06/2012

As indicações para o Prêmio Multishow de Música Brasileira já começou! E nesta primeira fase todos tem que INDICAR os cantores, as cantoras e bandas que querem ver na sua fase do prêmio, que vai ser aberta para votação.Vocês devem indicar o Luan Santana em quatro (4) categorias: Melhor Cantor, Melhor Show, Melhor Música e Música Chiclete.

Melhor Cantor: Luan Santana
Melhor Show: Luan Santana
Melhor Música: Amar não é pecado
Música Chiclete: Nega

É mais do que IMPORTANTE que todos indiquem uma “unica” música, para assim conseguirmos mais e mais votos para passarmos para a SEGUNDA fase. 
A votação é para escolher “os melhores” do ano passado então não poderíamos votar em músicas como “Você de mim não sai” ou “Incondicional” e por ai vai pois, acabaram de ser lançadas.

As músicas a serem votadas nas categorias “Melhor Música e Música Chiclete” não foram escolhidas pelos fãs e sim, pela produção do cantor. A equipe do Planeta Santana entrou em contato com a central de atendimento aos fãs do cantor para pedir as informações.

Para votar é só clicar aqui. Cada voto é importante! Votem muito.

News Luan Santana | Informações: Planeta Santana

Um comentário:

  1. eu gosto muito do luan santana
    ele eu acha un otimo cantor
    ele eu acho que merece ganhar o premio do mutishow
    eu gostaria muito de comhecer perto ele
    eu gosto da sua musica te vivo
    fan sua que ti ama muito que voce beijos
    voce proija deus por toda vida

    ResponderExcluir