FC Luannitas-RJ

FC Luannitas-RJ

terça-feira, 19 de junho de 2012

G1 transmite os shows do 2º dia do São João de Minas

19/06/2012

Os shows do segundo dia do São João de Minas, na Fazenda Boa Esperança, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, vão ser transmitidos pelo G1. A festança está prevista para começar as 20h deste domingo (17), com a dupla sertaneja de Minas Gerais Clayton & Romário, seguida pelas bandas Aviões do Forró e Calypso. O festival será encerrado pelo cantor Luan Santana.
Além dos shows, o público pode experimentar comidas típicas nas barraquinhas e interagir com uma cidade cenográfica, a “Vila de São João”, que reproduz a vida do nordestino. No espaço, um palco com apresentações de forró arrasta-pé convive com uma igrejinha, uma mercearia, uma casa da luz vermelha e a casa de Lampião.
A cidade cenográfica também sedia o “1º Concurso de Quadrilhas Juninas do São João de Minas”. Durante as duas noites, oito grupos de dança vão apresentar suas culturas, tradições, coreografias e estilos. O concurso será organizado pela Federação de Quadrilhas Juninas de Minas Gerais (Fequaju). A festa tem ainda um espaço dedicado ao centenário de Luiz Gonzaga, o "Rei do Baião".

Nenhum comentário:

Postar um comentário