FC Luannitas-RJ

FC Luannitas-RJ

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Luan Santana analisa maturidade precoce: 'A estrada faz a gente crescer muito'

23/04/2016
 Fonte: Gshow
Nos bastidores do ‘Caldeirão’, cantor de 25 anos fala do reflexo da vida pessoal em seus trabalhos e admite que o lado menino está sempre presente
Luan Santana fala de fase mais madura em entrevista ao Gshow (Foto: Arquivo Pessoal)
Luan Santana fala de fase mais madura em entrevista ao Gshow (Foto: Arquivo Pessoal)
Os anos passam, mas a humildade de Luan Santana continua a mesma de quando ele começou sua carreira na música sertaneja, há mais de sete anos. Aos 25, o cantor entende que a maturidade teve que vir mais cedo do que o normal. Pé no chão, agradece tudo que conquistou em entrevista exclusiva ao Gshow.
Se a gente amadurece na vida, amadurece automaticamente na música"
Luan Santana
“A estrada faz a gente crescer muito. O DVD 'Acústico' (2015) que lancei quando fiz sete anos de carreira era justamente o que eu precisava, de um papo mais maduro. É importante a gente amadurecer, se a gente amadurece na vida, amadurece automaticamente na música”, explica Luan, nos bastidores do Caldeirão do Huck.
Sobre as experiências da vida, ele ainda fala: “Tudo que a gente vive fora dos palcos se reflete na hora de gravar um disco. Então, se eu gravei um disco desse jeito, significa que eu estou passando por esse momento”.

Mesmo com toda a responsabilidade, principalmente para conseguir dar atenção aos seus milhões de fãs, o cantor admite que o lado menino ainda está presente. “Adoro jogar videogame, tenho o lado alegre, feliz, de reunir os amigos e brincar, fazer piada...”, finaliza.
Luan Santana estará no Caldeirão do Huck deste sábado, 16/4. Não perca!
Aos 25 anos, Luan Santana fala da maturidade  (Foto: Inácio Moraes/Gshow)Aos 25 anos, Luan Santana diz que ainda tem o lado menino (Foto: Inácio Moraes/Gshow)
Aproveite para relembrar apresentação do show acústico de Luan Santana no Planeta Atlântida 2016:
Reveja também o cantor no Caldeirão do Huck:



Nenhum comentário:

Postar um comentário