FC Luannitas-RJ

FC Luannitas-RJ

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

LUAN SANTANA ESTARÁ NO NOVO CD DE LUDMILLA



04/12/2015

Ludmilla é sem dúvida uma das cantoras mais importantes do cenário POP atualmente no Brasil. Após uma viralização na rede com seu hit “Fala Mal De Mim”, seguido por diversas outras músicas, a intérprete de “Hoje” começa a trabalhar em seu novo álbum de estúdio.
Após se reencontrar com Luan Santana na gravação do Show da Virada, gravado no último dia 27 em Salvador, Ludmilla confirmou para o jornalista Léo Dias sobre a parceria para seu novo álbum previsto para maio de 2016.
Para a FM O Dia, Luan Santana revelou dias antes sobre sua amizade com a cantora:
“Não existe nada por enquanto, não. É uma artista que eu admiro bastante, Vamos estar juntos agora no Show da Virada em Salvador. Vamos cantar juntos, quem sabe não nasce a partir daí? “Vamo embora”, seria muito legal”
Logo após a gravação do dueto dos dois para o Show da Virada, que irá ao ar no fim do ano na Rede Globo, Ludmilla disse:
“Eu dei umas entrevistas antes e tinha falado que queria cantar e gravar uma música com ele. Já aconteceu de eu cantar e vou convidar ele para gravar comigo”
Amigos de longa data, em setembro, durante o Prêmio Multishow, os dois chegaram a trocar um selinho. Além disso, Luan Santana também já trocou letras com Anitta, porém a canção nunca chegou a ser anunciada.

Fonte: Luan Daily

Nenhum comentário:

Postar um comentário