FC Luannitas-RJ

FC Luannitas-RJ

terça-feira, 5 de maio de 2015

Instagram Luan Santana


04/05/2015

@lucianohuck que foi aquilo ontem cara?! ���� obrigado por ter me proporcionado o programa mais emocionante da minha vida! É sábado, no caldeirão, e, esse sim: vcs não podem perder DE JEITO NENHUM! Obrigado a tooooda equipe do caldeirão pelo esforço tremendo! Bora Bálsamo SP que hj é com a gente!!


Namariaa! Louro! Foi incrível hj! Obrigado por tudo tudo! �� @anamaria16 #maisvocê@tom_veiga

Tá tão lindo pra você perder... �� é hoje! Nóis no CALDEIRÃO! Às 15:30!

Hoje eu fui pro céu e voltei ☁️..obrigado@lucianohuck e toda equipe do Caldeirão!@brusantanareal @maxwick


 É a minha hora, meu Senhor? - perguntou aquela menina, com uma ternura que encantava até o próprio Pai.
- Sim, minha filha! Porém, nao quero que simplesmente "viva". - disse Deus. Quero que seja a diferença. Quero que cuide, quero que ame, quero que seja, quero que proteja, quero que obedeça, quero que mande, quero que aproveite, quero que sonhe. Te dou meus melhores dons, minha magia e meus encantos. Toda minha força, coloquei dentro de ti. Você alcançará tudo que desejar, porque Eu estarei contigo. Você será um anjo e todos à sua volta saberão disso. Agora vá! - e, num só gesto do Senhor, naquele mesmo instante, o choro de uma linda menina ecoa na sala de cirurgia. 
Te amo irmã. To aqui pra tudo! �� feliz aniversário @brusantanareal

"Where the dreams, come true"#tomorrowlandbrasil #beatsoftomorrow@skolbeats VALEU POR TUDO GALERAA! Que noite incrível ����

Guettaaaa! #tomorrowlandbrasil#beatsoftomorrow @skolbeats ����


Acompanhe a coletiva de lançamento do DVD ACÚSTICO para imprensa pelo Snap! Manda ver aii: SANTANALUAN �� to chegando!

Fonte: instagram/@luansantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário