FC Luannitas-RJ

FC Luannitas-RJ

terça-feira, 21 de abril de 2015

Na cama, Luan Santana mostra carinha de sono: "Dormir agora"


21/04/2015
Luan Santana (Foto: Reprodução/Instagram)
Luan Santana deixou os fãs babando na madrugada desta terça-feira (21). Depois de um dia cansativo, o cantor usou o Instagram por volta das 5h para dizer que estava indo dormir. Na foto, ele posava sem camisa deitado na cama, já com carinha de sono. "Xô dormir agora", escreveu ele na legenda.

Recentemente, Luan lançou seu mais novo DVD, todo acústico. Em conversa com QUEM, ele falou sobre a nova fase: "Eu amadureci muito. De um projeto pro outro é nítido esse amadurecimento. Eu mudei muito, tanto fisicamente, quanto na voz e o jeito de me portar no palco. Neste DVD isso está muito evidente".A postagem chegou perto dos 2 mil comentários, cheios de elogios ao músico. "Own, coisa mais linda minha, meu anjo", disse uma fã. "Você ainda vai me matar com essas tuas fotos... Te amo", comentou outra. "Xô dormir com você?", indagou mais uma.
Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário