FC Luannitas-RJ

FC Luannitas-RJ

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

CLAUDIA LEITTE CONVIDA LUAN SANTANA PARA SEU TRIO EM SALVADOR


05/02/2015


A dona do bloco “Largadinho” que se apresenta em duas noites da folia, ainda não confirmou em qual Luan estará presente. Recentemente, foi liberado o trecho de Luan na música, confira:
Você não me amou / E nem soube aceitar meus cuidados, meu dom de me dar/ Judiou de mim quando eu sofria / Deu valor à uma vida vazia/ Mas eu nunca deixei de te amar/ E sabia que ia voltar/ Você me enlouquece de paixão / E por isso te dou meu perdão! / Meu coração é seu / Tome / Ele todo seu / Tome / Vamos lá no cartório / Passar ele pro seu nome.
Valores do “Bloco Largadinho”:
Segunda-feira (16) por R$ 400,00 em 1x de R$ 400,00 sem juros.
Terça-feira (17) por RS 400,00 em 1x de R$400,00 sem juros.
Fonte: Luan Daily

Nenhum comentário:

Postar um comentário