FC Luannitas-RJ

FC Luannitas-RJ

domingo, 19 de maio de 2013

Luan Santana: ‘Menina difícil é melhor’

18/05/2013


Luan Santana: nova fase com o DVD “Te esperando”
Foto: Divulgação / Rodrigo Bressane
Luan Santana: nova fase com o DVD “Te esperando”DIVULGAÇÃO / RODRIGO BRESSANE
RIO — Luan Santana se despede de mais uma fase da carreira neste sábado (18), no Citibank Hall, na Barra da Tijuca. Daqui a uma semana, ele já estreará sua nova turnê “Te esperando”, em São Paulo, onde também gravará mais um DVD ao vivo, o terceiro da sua trajetória. O cantor de 22 anos promete, porém, que vai mostrar pelo menos duas músicas novas no show carioca: “Cabô, cabô” e “Garotas não merecem chorar”, além do single “Te esperando”.
— Vai ser lindo fazer essas músicas aí no Rio pela primeira vez. Estou ansioso — diz Luan, por telefone, enquanto embarca para o Mato Grosso do Sul para realizar mais uma apresentação. O Rio tem os fãs mais calorosos. Eles querem sempre chegar perto, tocar. Já fiquei sabendo que tem gente na fila desde o sábado passado. É uma coisa louca!
O galã da música sertaneja jura que esse agarramento todo não provoca ciúme em sua namorada, Jade Magalhães, de 19 anos, com quem tem um relacionamento desde outubro.
— Eu ficava mais preocupado antes de assumir o namoro. Não podia deixar que as fãs abusassem, mas mas também não queria que elas sentissem que eu estava distante. Mas, quando tornei público o namoro, as meninas passaram a respeitar meu momento. E a Jade também é muito tranquila — garante o astro pop nascido em Campo Grande.
Enquanto garotas do Brasil inteiro tentam descobrir o que a sortuda Jade tem que elas não têm, Luan revela que, para conquistá-lo, acima de tudo, a menina precisa ser “na dela”.
— Para mim, a menina tem que ser mais no canto, recatada. Quando Jade e eu nos conhecemos, em um show, não ficamos de primeira. Ela não deu abertura logo cedo, e achei isso legal. Resumindo: menina difícil é melhor — opina o cantor, entregando, ainda, qual parte do corpo de uma mulher ele nota primeiro: — A boca.
Luan conta que o momento apaixonado que está vivendo também está transformando suas músicas. As letras românticas, que são sua marca, continuam dominando o repertório, mas, agora, ele prefere cantar um amor mais realista, menos meloso.
— É bom falar sobre coisas que acontecem na vida real. Só assim as pessoas se sentem tocadas pelas letras, e criar uma identificação com o público é o mais importante para um cantor — observa Luan, que se diz um “romântico do mundo real”. — Dou muito valor aos gestos que fazem diferença no dia a dia. Já compûs uma música para a Jade [“Raridade”] e também viajei do Paraná ao Mato Grosso do Sul só para encontrá-la por uma noite.
Mas, para contrabalançar as canções românticas, Luan também pretende jogar uma pitada do pop de balada no novo CD e DVD.
— O DVD vai ter músicas para a galera ouvir em casa, com o fone de ouvido, e também na balada. O desafio maior vai ser falar de amor na balada. Quero mostrar que não é preciso falar de coisas superficias para fazer sucesso nas pistas — afirma o músico, que, em 2013, completa seis anos de carreira.

  Fonte:oglobo.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário