FC Luannitas-RJ

FC Luannitas-RJ

quinta-feira, 5 de julho de 2012

MEGAPOSTAGEM :LUAN SANTANA ESTÁ NA TORCIDA PELO CORINTHIANS

05/07/2012


O time em que Luan Santana torce, Corinthians irá enfrentar o time argentino Boca Juniors nesta quarta – feira na final da Copa Libertadores da América. Luan vem demonstrando entusiasmo pelo time no decorrer do campeonato, e revelou ao site EGO que irá assistir a partida de hoje usando a camiseta do Corinthians com seu nome atrás que ganhou do ex-presidente da equipe Andrés Sanchez, e em seguida fez a seguinte declaração:
“Estou torcendo e acreditando muito”, disse o sertanejo Luan Santana

Luan Santana nunca escondeu o amor pelo time, e já recebeu em seu camarim alguns jogadores do “Timão”, como o jogador Dentinho e Chicão. Como prova de amor pelo time Luan, veste o seu jatinho (Bicuço)  com a bandeira do Corinthians


Até o bicuço ta comemorando hje rapaaais! Kkk #timãoinstagr.am/p/Mbl0dzGhCu/


Se você quer acompanhar o jogo, no GLOBOESPORTE.COM, você acompanha, a partir das 18h, em Tempo Real,toda a movimentação no Pacaembu, além de um programa especial com flashes ao vivo direto do estádio a partir das 21h.
  • RELEMBRE: 

Luan Santana é homenageado pelos jogadores do Corinthians no programa da Eliana. Mais de uma forma bem diferente do que ele previa. O jogador Dentinho pediu pra todos os jogadores autografarem a camiseta pra mada-la ao Luan e todos fizeram isso.E no palco da Eliana ele recebeu essa surpresa e ficou muitíssimo feliz. E ainda cantou o Hino do seu time do coração.
  •  Veja o vídeo de Luan Santana cantando o Hino do Corinthians



Fonte:Luan Daily

Nenhum comentário:

Postar um comentário