FC Luannitas-RJ

FC Luannitas-RJ

sábado, 28 de janeiro de 2012

Retrospectiva Luan Santana 2011 - Parte 1

08/01/2012

Iremos falar nessa retrospectiva os fatos mais importantes na carreira do Luan durante o ano de 2011. Vamos começar falando das férias de Luan no Caribe, onde o cantor assim que chegou de viagem fez questão de postar fotos em seu twitter, inclusive uma mensagem aos fãs:

 ''Mas como eu nao esqueco de vcs um só momento, escrevi nas areias do Caribe! Obrigado por estarem comingo ta? http://twitpic.com/3p6j5q '', disse o cantor através de seu twitter. 
Luan Santana é a primeira capa da revista Capricho do ano de 2011. Veja capa aqui

03/01 - Luan foi destaque no site italiano Musibrasil que fala sobre seu DVD que foi gravado no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, dia 11 de dezembro de 2010.


14/01 - Luan doa para a cidade de Nova Friburgo 15 toneladas de alimentos e remédios além de 7,5 toneladas de água mineral engarrafada. 


14/01 - Luan faz seu primeiro show do ano, no Planeta Atlântida, em Florianópolis.
16/01 - Luan muda seu username no twitter que antes era @luansantanaevc e passou a ser@luansantana.  ''AEEE AMORS! MUDOU O MEU TWITTER!agora ficou beem mais facil da galera me achar aqui! Demora um pouco pra acostumar mas é so qestao de tempo!'' O cantor disse que com o novo username será mais fácil as pessoas o encontrar:

17/01 - É lançada a música Química do Amor, em que Luan canta com Ivete Sangalo. A música foi lançada com intuito de ser o Hit do Verão. 
27/01 - Luan é eleito pela Revista Billboard o 26º artista mais influente do mundo, ficando à frente de nomes como 50 Cent, Coldplay, Britney Spears e Kesha. 

04/02 - Luan Santana faz twitcam antes do Festival de Verão. Veja aqui
05/02 - Luan Santana passa mal e interrompe show no Festival de Verão. O cantor sofreu indisposição no palco e assessoria disse que Luan sofreu queda de pressão.

18/02 - Luan canta para vips na Ilha de Caras.


20/02 - Luan viaja para a Argentina para gravar comercial de produtos Asepxia, onde o cantor representou os produtos no comerciais de TV que foram exibidos no Brasil e alguns países da América Latina.


06/03 - Luan Santana canta no Bloco do Coruja juntamente com a cantora Ivete Sangalo.


08/03 - Luan Santana desfila na escola de samba carioca Grande Rio e deixa mensagem em seu twitter: “AEEEEEE grande rio! Foi liiindo dmais! Uma das coisas mais emocionantes q eu ja fiz na vida! Vcs nao tem ideia! Gostaram?


13/03 - Aniversário de Luan, onde ele completou 20 anos. O cantor comemorou com sua família e os fãs espalhados pelo Brasil homenagearam o cantor de diversas maneiras. Alguns arrecadaram brinquedos para doar para crianças carentes de orfanato, outras reuniram vários fãs e fizeram uma passeata pelas cidades cantando os sucessos do cantor. No Rio de Janeiro vários fã-clubes procuraram o Hem-Rio e fizeram uma campanha para doação de sangue intitulada ''Meu Sangue tipo L''. Milhares de presentes e cartas chegaram a escritório de Luan localizado em Londrina.  Luan, ao saber de todas as manifestações agradeceu “Minha vontade é estar ao lado de todos, mas eu sou um só e estarei em pensamento em todas as festas. Faço questão de me sempre agradecer a todos pelo meu twitter. Uma maneira de ter contato direto todos os dias”.
16/03 - Luan Santana grava participação especial na novela "Morde e Assopra", onde sua música Amar Não É Pecado foi o tema dos personagens principais.

18/03 - Pré-venda exclusiva do CD/DVD ''Luan Santana ao Vivo no Rio''.


03/04 - Luan Santana lança CD/DVD de seu novo trabalho ''Luan Santana Ao Vivo no Rio'' no programa Domingão do Faustão.


10/04 - Lançamento do CD/DVD ''Luan Santana Ao Vivo no Rio'', que aconteceu em Brasília-DF, deu início à Tour 2011, com novo cenário, novas músicas e tecnologia adaptada do DVD. O lançamento aconteceu também em mais 2 cidades: 15/04 em Fortaleza-CE e 24/04 na cidade natal do cantor, Campo Grande-MS.


01/05 - Luan Santana canta o Hino Nacional na abertura da Formula Indy. “Quando recebi o convite sabia que seria uma responsabilidade enorme, mas ainda bem que deu tudo certo. Preferi fugir do convencional e cantar do meu jeito, com bastante emoção. O público aprovou e eu fiquei muito feliz”, considerou ele.
09/05 - Sony Ericsson lança o celular W100 Luan Santana. 

05/06 - Luan Santana assume em rede nacional que já ficou com a ex-BBB Cacau.


08/06 - Luan Santana participa de campanha educativa contra as drogas intitulada ''Droga Mata''. Veja foto aqui

21/06 - Anderson Silva, lutador de MMA, coloca no you tube um vídeo cantando Amar Não é Pecado, de Luan Santana. O lutador redirecionou uma reply para Luan: “O que será que o @luansantana achou, galera? Rsrsrs”. O cantor quando souber se manifestou em seu twitter: “Fiquei mto feliz de ver que vc curte "amar nao e pecado", rapais! Ta convidado pra vir cantar comigo nm show meu! Haha”, logo depois, Luan Santana brincou:
Só nao me convida pra subir no ringue com vc pq eu tenho mtos anos de carreira ainda pela frente..hahaha”. 



Fonte:
 http://faclubeoficialluansantanadepedrogomes.blogspot.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário