FC Luannitas-RJ

FC Luannitas-RJ

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Carta do Luan Santana para as fãs

06/12/2011
Querida fã
Hoje
pela manhã me ajoelhei no pé da cama e agradeci á Deus por te ter do
meu lado, me emocionei. Sinto sua falta sim, te procuro mas ás vezes
você some, mas eu te entendo, sei que nos teus sonhos eu estava lá assim
como você estava nos meus. Me desculpe, se passei despercebido quando
você estava á horas na frente do Hotel e eu não te enxerguei, no
aeroporto às vezes que cheguei com pressa
e não consegui te dar atenção, haviam muitas... mas saiba que meu
coração disparou quando passei ao teu lado. Queria poder te abraças
todas as vezes que te vejo, dizer o quanto sou grato a você! Sorria
sempre, pois assim como você precisa do meu sorriso para sorrir, eu
preciso de você para continuar lutando. Nunca desista de mim, me perdoe
por todas as lágrimas que te fiz derramar. Coloque a mão no peito, do
lado esquerdo sempre que sentir minha falta, chame pelo meu nome, te
ouvirei. E irei estar te esperando, quando for dormir, em todos os teus
sonhos eu vou estar lá. Me promete que nunca irá se afastar de mim, se
algum dia eu não tiver mais idade para estar te alegrando nos shows?
Saiba que você sempre estará no meu coração, pois foi Graças á você que
estou aqui hoje. Obrigada minha Fã.
(@luansantana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário