FC Luannitas-RJ

FC Luannitas-RJ

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Instagram Luan Santana

11/02/2016

Acho tão bonito casais que duram. Não importa o tempo, o que vale é a intensidade. Querer estar junto vale muito mais do que estar junto há 20 e tantos anos só por comodidade. Sei que estou falando obviedades, mas hoje vi um casal de velhinhos na rua. Acho que o amor, quando é amor, tem lá suas dores bonitas. A gente vê uma cena e o coração fica emocionado. Nos dias de hoje, com tanta tecnologia, com tanta correria, com tanta falta de tempo, com tanto olho no próprio umbigo...A mão, enrugadinha, segura a outra mão. A outra mão, por sua vez, segura uma bengala. Falta equilíbrio, sobra experiência. Falta a juventude, sobra história para contar. Falta uma pele lisa, sobram marcas de expressão que contam segredos. Envelhecer não é feio. Em tempos de botox, a gente devia olhar um pouco para dentro. De si. Do outro. Do amor."
CAIO FERNANDO ABREU

😢•🙏🏻 podem me tirar tudo, mas Deus eles não arrancarão de mim.


#souabrale @abraleoficial#diamundialdocancer

"CANTADA" no Fantástico! Me diverti demaais..aviso quando for ao ar! @polianaabritta #tadeuschmidt@showdavida



🖼


VAMOOOOOW SALVADOR BA! TO CHEGANDO, MELHOR CARNAVAL DO MUNDO!

De onde vem essa energia que Salvador tem?! 😳😍 vocês merecem tudo de melhor nesse mundo! Me fizeram muito feliz ontem!! ☺️ OBRIGADOO!


E agora, dá licença que é minha vez, TÔ DE FÉÉÉÉRIAS!! (Mas não fiquem tão felizes pq eu não vou sumir de vcs) 🙈


Parabéns minha guerreira! São tantas demonstrações de carinho dos meus fãs..que toda essa energia boa se transforme em muita saúde pra vcê mãezinha! Te amo muuuuuito! ❤️

 Fonte: instagram.com/luansantana


As músicas sertanejas mais tocadas da última semana

11/02/2016

(31/1 a 6/2)


A lista da última semana traz novidades bem interessantes, a começar pela música líder. Trata-se de “Não me toca”, parceria de Zé Felipe com Ludmilla, que ganhará um clipe nas próximas semanas.
Luan, sempre disputando a liderança, ficou em terceiro por conta do momento de mudança de música de trabalho. Logo, a canção “Cantada” deve aparecer brigando nas cabeças.
Quem também estreou na lista foi Matheus e Kauan com “A rosa e o beija-flor”. A terceira novidade do ranking foi “Piração”, música nova da Paula Fernandes (que vai ser tema de postagem até o fim dessa semana).
Aos que não conhecem ainda a música que fechou na liderança, segue abaixo.
___
01 – Não me toca – Zé Felipe com Ludmilla – 2419
02 – Esqueci você – Henrique e Diego (2) – 2393
03 – Chuva de arroz – Luan Santana (1) – 2299
04 – Seu polícia – Zé Neto e Cristiano (9) – 2297
05 – Sosseguei – Jorge e Mateus (3) – 2214
06 – A rosa e o beija-flor – Matheus e Kauan (-) – 2035
07 – Na hora da raiva – Henrique e Juliano – (4) – 2025
08 – Piração – Paula Fernandes (-) – 1979
09 – Aquele 1% – Marcos e Belutti com Wesley Safadão (6) – 1904
10 – Dona do meu destino – Leonardo (7) – 1847
*Fonte: Crowley/Universo Sertanejo

Para a divulgação de “Cantada”, Luan Santana lança ação com o Fantástico


04/02/2016
A próxima música de trabalho já começa a se desenvolver
Após revelar para a UOL que “Cantada” seria a próxima música de trabalho, Luan Santanaacaba de lançar uma ação promocional com o Fantástico.

A música também é uma parceria entre Luan e Dudu Borges (Imagem: Reprodução)
O vídeo liberado nas redes sociais da revista televisionada contém Luan fazendo um pedido:Caso você tivesse a oportunidade de dar uma cantada no cantor, qual seria ela?
Confira:
 
Para mandar seu vídeo basta clicar aqui. A música está prevista para ser lançada ainda no dia 24 de fevereiro nas rádios.
 Fonte:  G1/Fantastico

“Ele foi uma super aposta da música sertaneja”, diz Sorocoba sobre Luan Santana

04/02/2016

Sorocaba diz que Luan Santana foi responsável pela ascensão do sertanejo: “Ele foi uma super aposta da música sertaneja. Trouxe uns 20% a mais de público para o mercado sertanejo”.
Sorocaba é nome constante nas listas de autores que mais receberam direitos autorais a cada ano de acordo com o Ecad – Escritório Central de Arrecadação e Distribuição.
E em 2015, não foi diferente. O sertanejo está no topo da categoria Shows, ficando a frente do cantor Roberto Carlos. No ano anterior, ele ocupou a segunda posição desta mesma lista.
Em entrevista ao EGO, o cantor garantiu que segue apenas a linha sertaneja na hora de compor. “Dentro disso, tenho o lado romântico e o lado debochado”, afirmou ele, que faz dupla com Fernando nos palcos.
Sorocaba aproveitou também para desmentir a notícia que surgiu na última semana, que dava conta do fim de seu contrato com Luan Santana.
298
“Nossa parceria vai além de um papel. A gente se dá bem, trabalha junto. Enquanto a sinergia estiver boa, vamos tocar isso juntos. Não tem essa de ponto final”, contou ele.
Sorocaba é um dos empresários do sertanejo e considera o artista uma de suas maiores apostas sertanejas.
“Acho que cada aposta tem uma posição. Mas com certeza, ele foi uma das melhores. Seria injusto puxar o saco de um ou de outro, mas ele foi uma super aposta da música sertaneja. Trouxe uns 20% a mais de público para o mercado sertanejo”.
Assim como Sorocaba, Luan Santana também desmentiu o rompimento da parceria.
FONTE: EGO / GLOBO

'Sou o calmante da folia', diz Luan Santana sobre Carnaval


02/02/2016
O cantor Luan Santana não é mais nenhum estreante no Carnaval de Salvador, mas ele não esconde a felicidade de estar por aqui. Desta vez, fará show apenas em um camarote fechado, o Villa Mix, em Ondina. Mas, em conversa com a coluna, o moço falou sobre a contribuição do sertanejo para a mistura de ritmos no Carnaval soteropolitano, e também sobre novos projetos. Luan contou, ainda, quais são as músicas de destaque na folia baiana.
O Carnaval de Salvador é uma mistura de ritmos que inclui também o sertanejo. Você acha que este gênero combina com a festa?
Carnaval é Brasil. E nossa maior característica é a miscigenação, essa democracia racial que resultou na mistura de ritos, ritmos, sons e tons. É essa mistura que Salvador, mais do que qualquer outro lugar do país, sabe fazer tão bem. Aqui, onde tudo começou, é também onde surgiu esta fusão de gêneros.
Além da apresentação no Villa Mix, dia 8, você pretende desfilar em algum trio?
Não pretendo porque chegarei de show em outra cidade, São Mateus (ES). Aí, vou precisar descansar um pouco, né? Mas, antes, vou passar no camarote Contigo! (by Schin), onde os meus amigos e parceiros de composição Douglas César e Marquinhos vão lançar carreira. É o sertanejo sendo lançado na terra de todos os sons.
O que os fãs podem esperar do show? Terá alguma novidade pensada para aqui?
O show é o mesmo que tenho mostrado no Brasil inteiro, com a diferença de que não teremos espaço para montar toda a estrutura de palco. No repertório, as atuais "Escreve Aí" e "Chuva de Arroz", mais um apanhado de outros sucessos. Dentro do camarote, a gente agita a galera com músicas românticas, como se fosse um intervalo ao coração acelerado pelos atabaques e tambores. Eu sou o calmante da folia, o que acaricia e embala os corações apaixonados.
Tem alguma música que você ache que seja o destaque do Carnaval?
A música "Metralhadora", da banda Vingadoras. No romântico, "Desculpe Aí", de Pablo.
Fora o Carnaval, quais são os seus projetos para o pós-folia?
Já estou selecionando repertório do meu próximo DVD, com previsão de gravar no final deste ano. E, no dia 24/2, vamos lançar nas rádios a música "Cantada", última faixa a ser trabalhada do DVD "Acústico".
 Fonte:atardeuol

Em MG, Luan Santana é uma das atrações do Festival Brasil Sertanejo

02/02/2016

Luan Santana se apresentará em Belo Horizonte (MG) no dia 15 de maio pelo Festival Brasil Sertanejo.

Nos dias 14 e 15 de maio, a partir das 14h, Belo Horizonte será palco do Festival Brasil Sertanejo. O evento contará com show de grandes nomes da música do gênero e deve atrair milhares de pessoas à Esplanada do Mineirão.
No dia 14 de maio as atrações são Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, Leonardo e Eduardo Costa.
No segundo dia de festival, 15 de maio, foram confirmados shows de Gusttavo Lima, Jads e Jadson e Luan Santana.

Luan Santana leva sua turnê “Luan Santana – Acústico” para capital mineira (Foto: Divulgação)
Na edição passada o Festival Brasil Sertanejo aconteceu no mesmo local e reuniu cerca de 30 mil pessoas. Os ingressos da 2º edição do Festival Brasil Sertanejo varia entre R$ 90 a R$ 140 e podem ser adquiridos pelo site: nenety.com.br/festivalbrasilsertanejo
Programação:
14 de maio – Clássicos do Sertanejo
Zezé di Camargo e Luciano
Chitãozinho e Xororó
Bruno e Marrone
Cabaré (Leonardo e Eduardo Costa)
15 de maio – Sertanejos Universitários
Gusttavo lima
Jads e Jadson
Luan Santana

Informações
Nenety Eventos: Shopping 5°Avenida, Piso C, Loja 16 – Rua Alagoas, 1314 – Funcionários, BH
Tel: (31) 3281 2737
Classificação indicativa
Pista e área vip: 14 anos
Camarotes: 18 anos

 FONTE: BONITO NOTÍCIAS / NOTÍCIAS DA PECUÁRIA

Nova fragrância de Luan Santana para Jequiti já tem data de lançamento


02/02/2016
De gravata, jaqueta e em cima de uma moto. Foi assim que Luan Santana foi flagrado gravando mais uma campanha para a Jequiti.

Luan Santana no ensaio fotográfico para a Jequiti (Foto: Divulgação)
Para a alegria e delírio dos fãs, essa semana o sertanejo Luan Santana foi flagrado gravando mais uma campanha para a marca de cosméticos Jequiti.
E assim como o primeiro trabalho do Luan para Jequiti, os novos perfumes será lançado no mês dos namorados (julho) na Campanha 7 da marca. Os perfumes irão se chamar “Luan Santana – VIP” com versões masculinas e femininas.
Confira outras fotos do making of:
Enquanto as novas fragrâncias não são lançadas, você pode adquirir a versão passada. Saiba como em www.jequiti.com.br 
 FONTE E CRÉDITOS: LUAN DAILY

CANTORA LUDMILLA CONFIRMA PARCERIA COM LUAN SANTANA. NOVO ÁLBUM DEVE SAIR EM JUNHO


02/02/2016
Cantora Ludmilla confirma parceria com Luan Santana. Novo álbum deve sair em Junho
Donas de sucessos como “Sem Querer”, Ludmilla está a todo vapor com os preparativos do novo álbum. “Estamos escolhendo repertório e está difícil. Tem cada canção linda, quero todas (risos)”, diz a funkeira.
Luan Santana é um dos convidados especiais no CD, que tem previsão de lançamento para junho. Além do sertanejo, a carioca também dividirá os vocais com os rappers Rael e Karol Conká.
“O funk é tão maravilhoso que, ao unir com outros ritmos, continua  dançante”, explica Ludmilla
Lembrando que na gravação do Caldeirão de Ouro que foi ao ar no inicio do Ano Luan confirmou a parceria com a cantora e disse estar esperando somente a letra da musica para começar as gravação.
O que vocês acham desse feat?
Fonte: Diario SP | Raio Santana

CANTOR LUAN SANTANA É UMA DAS ATRAÇÕES DA 53ª FESTA DA UVA DE COLOMBO


02/02/2016

Cantor Luan Santana é uma das atrações da 53ª Festa da Uva de Colombo
A 53ª edição da Festa da Uva de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, começa nesta quinta-feira (28) e segue até domingo (31).
Neste primeiro dia do evento, com início a partir das 18h, a entrada será um quilo de alimento. Nos demais dias, os ingressos custarão R$ 10 e R$ 20.
Na abertura, às 18h30, haverá uma missa show do Padre Reginaldo Manzotti. Entre as atrações da Festa da Uva, está o show de Luan Santana, às 21h30 de domingo. A dupla sertaneja Pedro Paulo e Alex e o cantor Lucas Lucco também se apresentam, na sexta (29) e no sábado (30), respectivamente.
A programação completa está disponível no site da Prefeitura de Colombo. A festa ocorre no Parque Municipal da Uva, que fica na Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 8771, no Centro.
Fonte: G1

Entrevista exclusiva: Tiago Iorc revela planos para DVD em 2016, e conta que tem vontade de trabalhar com Anitta e Luan Santana


02/02/2016
 Fonte:portalpopline
Tiago Iorc está aí entre a gente desde 2007, quando lançou o single “Nothing But a Song”. Na época, ele só compunha e gravava em inglês e, assim, emplacou várias canções nas trilhas das novelas da Globo. Foram três álbuns até o “Troco Likes”, disco totalmente em português, que o tornou mainstream no ano passado. Tiago tocou em novela de novo, mas agora no idioma nacional, com “Coisa Linda”, e conquistou muito mais gente. Passou a precisar de seguranças para sair dos shows nos shoppings, namorou uma estrela de TV, foi perseguido por pa
parazzi, recebeu convite para parcerias com artistas renomados, e deu o que falar com um clipe com Bruna Marquezine.
Não há dúvidas: 2015 foi o ponto alto de sua carreira até então. Em 2016, ele quer manter esse patamar, claro. “Amei Te Ver”, a música do clipe com Bruna, foi enviada para as rádios e promete tocar bastante. O clipe já tem mais de seis milhões de acessos no Youtube, o que indica a aprovação popular. O ano está só começando, e ele revela, em entrevista ao POPline, que há planos para gravar um DVD e fazer uma turnê nos próximos meses. Quer mais? Tiago conta que gostaria de trabalhar com artistas extremamente populares para experimentar algo diferente. Nomes? Luan Santana e Anitta. Leia!

Você fez o primeiro show do ano no Rio de Janeiro. Como que foi?Foi muito bonito, bem especial. A casa estava cheia, o público estava animado, foi bem legal. Começando com o pé direito.
Teve participação especial da Clarice Falcão. Como que aconteceu?A gente se conhece já tem uns anos, e já tinha gravado uma versão de “Na Rua, Na Chuva, na Fazenda” juntos. A gente tinha se falado há pouco tempo e, como ela estava no Rio, e eu ia fazer o show, a gente achou que ia ser legal fazer.
Você é do tipo que se realiza mais compondo, reservado, ou cantando, no palco?Huuum… Acho que tem o momento para as duas coisas. Os dois processos são muito especiais. O processo de composição, de tentar canalizar um sentimento, alguma coisa que precisa ser manifestada, dá uma sensação muito gostosa – no momento da criação da música, quando vem uma melodia, uma letra que faz sentido. Mas tem a transcendência disso que é o momento em que essa coisa especial passa a ser de outras pessoas. Cantar isso, no palco, e ver que aquilo significou para outras pessoas, e às vezes, nesse caminho, pode tomar outras conotações e servir para outras situações, isso também é muito especial.
Esse seu álbum novo, “Troco Likes”, elevou sua carreira a outro patamar, mais mainstream. Você consegue identificar a razão?Ah, sem dúvida. Desde o princípio, a vontade desse disco era de me aproximar mais do público no Brasil, principalmente pela escolha de fazer um disco inteiro em português, que era uma coisa inédita, que não tinha acontecido ainda no meu trabalho. Todo o objetivo, desde o início, era ser um discurso muito direto para com as pessoas, um exercício meu de tentar encontrar coisas dentro de mim que pudessem ser coerentes para outras pessoas. Acho que tudo isso fortaleceu para que as músicas chegassem em mais pessoas.

Quando você surgiu no mercado, cantando só em inglês, e botando uma música atrás da outra nas novelas, seu público era uma galera mais novinha. Hoje em dia, já tem um público mais adulto. Você percebe isso nos shows?Nos meus shows, percebo um público bem variado. Muita gente mais jovem, porque, no fim das contas, são as pessoas que… Eu acho que todo movimento acaba sendo mais jovem, porque são as pessoas que têm disponibilidade, que têm vontade de sair de casa, que têm energia para isso, então é a maior parte do público. Mas tem também as pessoas que me acompanham desde o início e estão envelhecendo junto comigo. Pessoas que me acompanham desde 2007 e estão ali ainda.
Já tem poser de Tiago Iorc?Oooolha! (pausa) Não sei… Sabe que, nos shows, é muito bonito, porque vejo praticamente todo mundo cantando junto, então acho que tem poucos posers, nos shows pelo menos (risos).
Coincidentemente ou não, o aumento de sua popularidade se deu quando você estava namorando a Isabelle Drummond, que é muito famosa. Você passou a sair em site de fofoca, ser fotografado por paparazzi em restaurante e tudo mais. Como você lida com esse lado do sucesso?É… Eu acho que parte da questão de fazer um trabalho que, no meu caso, se mistura à minha figura, meio que vira uma coisa só, meu trabalho sou eu, é a minha música, e ao mesmo tempo é o interesse das pessoas sobre as coisas que eu tô fazendo, com quem eu tô ou não tô… Acho isso tudo consequências do tipo de exposição que o próprio trabalho pede. Mas, para mim, é muito tranquilo, porque eu não busco a exposição por isso, então tento manter em um nível mais pessoal o que diz respeito às coisas mais pessoais, porque é saudável para minha intimidade. Coisas que são faladas deixam de ser do meu controle, então tem que seguir com o andar das coisas.

Mas o aumento da popularidade mudou alguma coisa na sua vida? Você deixa de ir a algum lugar, por exemplo?Não, nunca deixei de fazer nada que eu quisesse fazer. Pelo menos, as pessoas que chegam para mim, e se manifestam publicamente, são muito carinhosas e têm vontade só de manifestar o quanto o álbum ou uma música foi especial. Então, é óbvio, se eu tiver o interesse de não me expor ou não fazer alguma coisa, eu vou optar por ficar em casa. Eu tenho essa opção. Mas, de forma alguma, eu deixo de fazer algo que seja importante.
O clipe de “Amei Te Ver” se tornou o mais assistido da sua carreira, com mais de seis milhões de acessos. Foi uma estratégia de buzz mesmo chamar a Bruna Marquezine?Existia o interesse de ter alguém que pudesse somar junto no trabalho. A gente cogitou algumas pessoas. A Bruna, desde o início, foi uma das pessoas que me interessou, e eu acabei conhecendo-a nos bastidores de um programa que a gente estava gravando lá na Globo. A gente super se entendeu, foi super legal. Descobri que ela gostava do meu trabalho também, e foi muito bonita a nossa vontade de criar algo juntos, trazendo todo o universo dela junto com o meu universo. Foi algo inédito para ela também, porque nunca tinha gravado um videoclipe. A gente soube da força que teria a participação dela no vídeo, isso não era novidade para ninguém. Mas a questão toda do conceito, como filmaria, o que mostraria, o que não mostraria, o momento que mostraria o rosto dela, isso tudo foi um processo de criação junto com ela. Foi bem especial. Foi um encontro bonito de duas pessoas muito a fim de criar algo artístico.
O clipe de “Alexandria” mostra o show surpresa que você fez na Avenida Paulista. Pretende fazer algo assim de novo?Essa experiência foi muito, muito legal, porque foi uma coisa de uma hora para outra que a gente resolveu fazer, e anunciou em cima da hora também. Foram 700 pessoas que apareceram na esquina que a gente tava fazendo o show, e a ideia era só fazer um registro em imagem para a gente ter como arquivo, o registro de um episódio que tinha acontecido. Mas, como a equipe que a gente tinha chamado para filmar estava toda preparada, com seis câmeras, um drone, imagens aéreas, então, quando a gente terminou e foi assistir e viu o quão bonito estava aquilo, a gente resolveu aproveitar o material. Encontramos um enredo que fizesse sentido e filmamos o restante das imagens, as minhas correndo pela cidade e tal. Eu acho que esse tipo de movimento tem que ser muito espontâneo, para não perder a beleza do que é. Não sei te dizer se vai acontecer de novo ou não.
O “Troco Likes” vai ganhar outros singles e clipes?Ah, eu tenho vontade sim! Eu tenho ideias. Eu gosto muito de me envolver na direção e na conceituação dos clipes, e já tenho ideias de roteiro para algumas outras músicas. Agora, a gente vai trabalhar “Amei Te Ver” ainda, que vai começar a tocar nas rádios, então existe um foco maior em cima desse single, até um próximo momento. Mas deve existir outros clipes sim.
Você falou em uma entrevista que está prestes a produzir o álbum de umas meninas e, como pesquisa, andou ouvindo vários discos diferentes ultimamente, inclusive o “Purpose” do Justin Bieber. O que achou do material dele?Sabe que me pegou de surpresa? Eu nunca tinha parado para ouvir o Justin Bieber, a não ser coisas que chegam por tabela, o impacto espontâneo, pela dimensão do trabalho dele. Mas eu nunca tinha parado para ouvir um álbum inteiro, talvez porque não fosse do meu interesse, sei lá. Por motivos de um estudo mais objetivo, de ouvir como está sendo produzida a música em diversas esferas, fui escutar. Já tinha ouvido falar que o disco dele estava bom, aí ouvi e gostei bastante. Ele é, de fato, muito talentoso. A questão das composições e da produção em si me interessou. Algumas músicas me agradaram. Tem uma parceria dele com o Ed Sheeran que eu achei muito precisa no minimalismo, que é uma coisa que me interessa, a coisa da exposição da voz dele ali com uma guitarrinha, super tranquilinha. Eu achei bonito de ouvir.
Desse universo pop, o que você gosta mais?Eu gosto de tudo um pouco. Acabo não ouvindo tanto, tem coisas que ouço por tabela, que nem a música daquele jamaicano, “Cheerleader”. Eu não tinha parado para ouvir, e ouvi agora, e consigo ver porque aquilo se torna tão envolvente e chega a tantas pessoas. Mas acho que talvez, dos artistas pop que conseguem transcender e chegar a muitas pessoas, e ao mesmo tempo eu consigo me identificar, o Bruno Mars é o cara que consegue fazer essa ponte de um trabalho muito “para as pessoas” e, ao mesmo tempo, com muita riqueza sônica.
Você compôs uma música com a Sandy e gravou no DVD ao vivo dela. Como foi essa parceria: vocês se encontraram para escrever ou foi virtual?Foi um misto dos dois. Ela foi num show meu em Campinas, aí a gente começou a conversar e ela me enviou o trecho de uma música que ela estava começando, um esboço. Eu trabalhei nela em casa, e a gente se encontrou algumas vezes para dar uma finalizada nela. Foi assim.
Vocês não se conheciam então, né?A gente tinha se encontrado, há muitos anos atrás, nos bastidores de um “Criança Esperança”. Nem lembro que ano foi. Acho que 2009, 2010, sei lá, mas a gente mal tinha se falado. Foi no ano passado que nos apresentaram de fato.
Com que outros artistas você gostaria de compor?Não sei, eu tenho tido muita vontade de fazer parcerias com pessoas que sejam de universos um pouco diferentes do que estou habituado, principalmente para conseguir transcender algumas coisas. Às vezes, eu fico pensando que seria muito interessante criar alguma coisa com Luan Santana, por exemplo, ou Anitta. São pessoas que dialogam com o universo pop, o popular, e têm uma outra forma de construir, mas que, ao mesmo tempo, tem um ponto em comum que é fazer música para as pessoas. Acho que poderia dar algo distinto, interessante, para trabalhar.
Para terminar, quais seus planos para este ano?Em princípio, nesse primeiro semestre, eu vou produzir o disco das meninas, a dupla AnaVitória, e depois tem um plano de uma gravação de DVD, que deve acontecer nesse primeiro semestre. Aí, no segundo semestre, deve rolar uma turnê. Mas isso tudo está em estudos ainda. Mas deve ser por aí.
Já sabe qual a cidade onde vai gravar o DVD?Sei, mas não vou te falar! (risos)