FC Luannitas-RJ

FC Luannitas-RJ

terça-feira, 31 de maio de 2016

Instagram Luan Santana

Instagram Luan Santana

30/05/2016

#evme 👀

AEEEE PORTO ALEGREE RS! @vmfestival vai tremeeer hoje 😍

🙏🏻 bons sonhos à quem ta indo dormir agora


PORTO ALEGREEE! Um milhão de vezes obrigado pela noite de onteem! E agora, Paty do Alferes RJ me espera! 👊🏼

 é isso

VÉVEEEUS!! 😍😍 te AAAMO DEMAAAAIS! Todo amor do mundo pra vcê! ❤️ @ivetesangalo


Vamo Louveira SP?! Prontos? VAMBORAAA!


 Fonte: instagram;com/luansantana

30/05/2016

#evme 👀


AEEEE PORTO ALEGREE RS! @vmfestival vai tremeeer hoje 😍


🙏🏻 bons sonhos à quem ta indo dormir agora



PORTO ALEGREEE! Um milhão de vezes obrigado pela noite de onteem! E agora, Paty do Alferes RJ me espera! 👊🏼

 é isso

VÉVEEEUS!! 😍😍 te AAAMO DEMAAAAIS! Todo amor do mundo pra vcê! ❤️ @ivetesangalo



Vamo Louveira SP?! Prontos? VAMBORAAA!


 Fonte: instagram;com/luansantana

Luan Santana estará neste domingo na 49ª Festa da Uva (SP)


30/05/2016
49ª Festa da Uva (São Paulo) segue até domingo (29), com Diante do Trono, Skank e Luan Santana além do show infantil Sítio do Pica Pau Amarelo
360
49ª Festa da Uva e 6ª Expo Caqui de Louveira (SP) segue até domingo (29), na Área de Lazer do Trabalhador.
Nesta sexta-feira (27), o show musical será com o grupo evangélico Diante do Trono e começa às 21h. No sábado (28), sobe ao palco a banda Skank, também às 21h. No domingo serão dois shows: às 15h, o show infantil Sítio do Pica Pau Amarelo. A festa termina com o cantor sertanejoLuan Santana.
Luan Santana irá animar o público com sua turnê A Caixa. O sertanejo apresenta seus sucessos como “Escreve Aí”, “Chuva de Arroz”, “Eu Não Merecia Isso”, “Te Esperando”, entre outros.
SERVIÇO
O que: 49ª Festa da Uva e 6ª Expo Caqui de Louveira
Quando: de 14 a 29 de maio
Onde: Área de Lazer do Trabalhador Vereador José Finamore – Rodovia Romildo Prado – km 1 – Louveira (SP)
Preço: entrada gratuita para moradores com Cartão Cidadão – De R$ 20 a R$ 30 para o público em geral
Informações: (19) 3232-9794
 Fonte: G1

Com entrada gratuita, Luan Santana se apresenta em São Joaquim da Barra


30/05/2016
Com shows gratuitos e comemorando seu 118° aniversario, São Joaquim da Barra recebe nomes como Luan Santana e Anitta neste fim de semana.
361
Luan Santana se apresenta nesta segunda, 30 (Foto: Rubens Cerqueira)
47ª edição da Festa da Soja começou quarta-feira (25) e se estende até segunda-feira (30), e acontecerá no Parque Permanente de Exposições Tancredo Neves (Tancredão) a partir das 21h.
O evento que comemora os 118 anos da cidade terá shows de abertura com os sertanejos Fred e Gustavo na quarta-feira (25); Michel Teló se apresenta na quinta (26) e Anitta promete colocar todo mundo pra dançar na noite de sexta-feira (27); no sábado (28) os lendários da música sertaneja Cristian e Ralf, trazem um som para os apaixonados, e no domingo (29) é dia de dançar samba e pagode com os Amigos do Pagode 90; encerrando a festa na noite de segunda-feira o show é por conta de Luan Santana.
A Comissão espera um público grande de aproximadamente 160 mil pessoas. “Estamos esperando uma festa especial, que vai conquistar ainda mais o grande público. Esperamos a visita também de toda região”, disse a presidente Suzi Barbosa.
A entrada no evento é gratuita. Dentro da Festa da Soja acontece ainda a 4ª Feira de Agronegócios, com palestras e workshops para produtores rurais.
Veja a programação de shows completa:
DIA 27/05
Guilherme Flora e Banda
Anitta (Palco Principal)
João Neto e Farael e Banda
DIA 29/05
Grupo Raiz Samba 6
Amigos do Pagode 90 (Palco Principal)
Grupo Kd Juízo
DIA 28/05
Mariângela Zan e Banda
Chrystian E Ralf (Palco Principal)
André e Renan
DIA 30/05
Palco Rock – Das 15 Às 19 horas
Bandas: Holy Malt, Rockt Kill e Cidade Cinza
Paulo César e Paulinho
Luan Santana (Palco Principal)
Mauro Junio
FONTE: EA1 E GCN.NET

VÍDEO | Luan Santana no Vanguarda Mix


30/05/2016
Jonas Almeida entrevistou Luan Santana para o Vanguarda Mix, confira o bate-papo divertidíssimo.
355
Neste sábado (21) foi ao ar no Vanguarda Mix a matéria feito pelo Jonas Almeida com Luan Santana. A gravação aconteceu no show de Santa Branca (SP).
No bate-papo Luan Santana revelou o desejo de cantar com Fábio Jr., sobre seu novo visual e sobre sua nova turnê “A Caixa”.
Confira a matéria na integra:

 Fonte: Luan Daily

“TÁ FALTANDO EU” – BRUNO E MARRONE INTERPRETAM MÚSICA COMPOSTA POR LUAN SANTANA


30/05/2016

“Tá Faltando Eu” – Bruno e Marrone interpretam música composta por Luan Santana
Não é de hoje que sabemos que Luan Santana é um artista completo, cada tour ele inova, deixando o público e principalmente seus fãs de boca aberta.
Além de surpreender toda vez que sobe aos palcos, Luan vem se destacando cada vez mais em suas composições. A música “Tá Faltando Eu” foi composta em parceria com Escandurras ( que já foi um de seus backing vocal) e de Tierry, está sendo interpretada pela dupla Bruno e Marrone.
Confira:

Fonte: Raio Santana

LUAN SANTANA E JADE MAGALHÃES TERMINAM NAMORO


30/05/2016
Luan Santana e Jade Magalhães terminam namoro
Luan Santana está solteiro outra vez! O cantor e a estudante de moda, Jade Magalhães, decidiram terminar o relacionamento de quase dois anos, há duas semanas. “Decidimos terminar. Gosto muito da Jade e sempre vou ter um carinho muito grande por ela. Quero que ela seja muito feliz”, disse Luan, com exclusividade à CONTIGO! Segundo ele, os dois continuaram seguindo seus respectivos caminhos sem mágoas.
Luan e Jade se conheceram em 2009, durante um show no Mato Grosso e, quatro anos depois, começaram a namorar. Porém, no final de 2013, eles colocaram um ponto final no relacionamento de pouco mais de um ano. Na época, Luan declarou que a distância e a agenda lotada de shows estavam impedindo de seguir em frente com a relação.

Fonte: Contigo

COMENTANDO O PASSADO ft. Luan Santana | Foquinha




24/05/2016

 Vídeo: Foquinha

Instagram Luan Santana


23/05/2016

Vejam AGORA o clipe de Taste the Feeling, o tema das olimpíadas da @cocacola_br que eu tive a honra de gravar! 😍 youtube.com/luansantana



Desafios, provações.. Arrebentamos! #evme


É HOJE!!! Espaço das Américas, São Paulo, Brasil!!! 😍😍 vai ser difereeente! Lançamento oficial da nossa nova turnê: "A CAIXA" 😝@rubenscerqueira


Essa foto transmite toda emoção, toda energia e toda beleza que foi essa nossa estréia de turnê aqui no@espacodasamericas em SP!! Obrigado por viverem comigo esse novo início de aventura! 👊🏼 bora pra Sorocaba que vai rolar o segundo da noite! 🙏🏻



Sabe o que é receber isso? Depois de quase 10 anos de carreira?! É sonho, é mágico e o mais importante, é real! 😍 VOCÊS tornam meus sonhos reais. Sempre foi assim e sempre vai ser..sou o cara mais feliz do mundo por ter fãs assim..🙏🏻 OBRIGADO PELO TRÓFEU INTERNET 2016! E aos nossos Porta-Vozes da informação, do entretenimento...formadores da opinião de um país inteiro..OBRIGADO PELO TROFÉU IMPRENSA 2016! Um beijo ESPECIAL para: Valença Sotero@vasotero @carasbrasil, Marcelo Bartolomei @marcelobartolomei@tocontigo , Leão Lobo @leaolobotv - TV Gazeta , Décio Piccinini@decciopiccinini , José Armando Vannucci (Jovem Pan e TV Gazeta), Cristina Padiglione (@cristinapadiglione - Estado de SP), Lígia Mesquita (@ligiamesquita - Folha de São Paulo), Nelson Rubens (Rede TV), Flávio Ricco (@flavioricco1 - UOL e Diário de São Paulo), Sônia Abrão (@soniaabrao - Rede TV).


 Fonte:instagram.com/luansantana

Luan Santana é eleito “Melhor Cantor” pelos Troféus Imprensa e Internet


23/05/2016
Luan Santana foi eleito nesta noite (22) o “Melhor Cantor” nas premiações “Troféu Imprensa” e “Troféu Internet”.

Na noite deste domingo (22), aconteceu a premiação “Troféu Imprensa” 2016, sob o comando do apresentador e dono do SBT, Silvio Santos. O evento premiou os melhores artistas do ano passado, ao contrário da Rede Globo que promove um evento semelhante onde só premia artistas da casa, o SBT premia artistas de outra emissora também.
Luan Santana foi eleito o “Melhor Cantor” pelo Troféu Imprensa e Troféu Internet.
Por motivos de agenda, Luan Santana não pode comparecer ao evento, mas relembre a entrega do prêmio no ano passado:
 FONTE: LUAN DAILY

Luan Santana explica pedido exótico em camarim: ‘Para doação’


23/05/2016
Sobre seu pedido inusitado, Luan Santana disse que todos os produtos solicitados vão para as pessoas que precisam: ‘Meu objetivo é ajudar’
349
Luan Santana apareceu todo estiloso, de penteado novo, para cantar neste domingo no Festival Brasil Sertanejo, em Belo Horizonte, e, em conversa com o Purepeople, explicou que as exigências exóticas em seu camarim – 90 pares de chinelos, 201 toalhas brancas, 19 flautas e 48 repelentes – são para a caridade.
“Não era pra mim, muito menos uma questão de vaidade. Tudo aquilo que eu pedi de exagerado é pra mandar para a caridade, são para doação. Queremos ajudar uma instituição chamada Casa do Zezinho. Eles sabem que podem contar comigo”.
Namoro maduro e planos de casamento e filhos
Cotado para ter um programa na TV Globo, Luan também vive momento feliz na vida pessoal. Após ficar dois anos separados de Jade Magalhães, o sertanejo reatou com a estudante há 7 meses e já declarou que deseja se casar e ter filhos com ela. O tempo em que o casal ficou separado ajudou a fortalecer a relação.
“Foi importante ficarmos esse tempo afastados porque o nosso amor voltou ainda mais forte. Jade é parceira, vai pescar comigo e acorda de madrugada para me acompanhar. Ela não era, não, mas hoje em dia é”.
FONTE: PUREPEOPLE

LUAN SANTANA “A CAIXA” – NOVA TURNÊ DEIXA O PÚBLICO MAIS PRÓXIMO AO CANTOR


23/05/2016
Luan Santana “A Caixa” – Nova turnê deixa o público mais próximo ao cantor


 O que movimenta o artista é o público. Apesar de não serem todos os artistas que valorizam isso, cantores como Lucas Lucco e Munhoz & Mariano têm com base em seus shows a proximidade e a demonstração de agradecimento com os fãs, seja cantando abraçando ou tomando banho de chuveiro no palco.
Seguindo a mesma ideologia, Luan Santana, em sua nova Turnê A Caixa, foi além. Com duas “caixas” montadas em cima do palco, o local foi ocupado por fãs, oportunidade única de estarem mais próximo de seu ídolo.
Luan-Santana-A-Caixa-32
O novo palco do cantor, apesar de conter uma cenográfica mais simples, comparada com a da turnê Acústico, agora ganhou o recurso de plataforma estendida em formato de “T” e continua com plataforma de voo sobre o público.
E, para prestigiar o cantor no primeiro dia de apresentação da nova turnê, que aconteceu ontem (21), no Espaço das Américas, localizado na Barra Funda em São Paulo, estavam presentes o apresentador Celso Portiolli, Bruna Santana e Adriano Ramos (Ator de Carrossel).
Confira alguns clicks de ontem:
Luan-Santana-A-Caixa-2 Luan-Santana-A-Caixa-3 Luan-Santana-A-Caixa-18 Luan-Santana-A-Caixa-25

Fonte: Feshoow