FC Luannitas-RJ

FC Luannitas-RJ

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Equipe e Luan Santana nos Estados Unidos


29/10/2012
A partir da próxima sexta-feira, 02/11 o cantor Luan Santana e sua equipe, estarão nos Estados Unidos para apresentar seu show em três cidades americanas. A primeira parada será na Florida, depois em New Jersey e encerrando a tour, nos EUA no dia 04/11 em Massachussets. A idéia é mostrar a música sertaneja para os brasileiros que residentes fora do Brasil.

Sucessos como ‘Meteoro’, ‘Amar não é Pecado’, ’ Nega’ e outras, farão parte do repertório do cantor.  Mas a música ‘Te Vivo’ também está sendo aguardada pelos brasileiros que moram nos Estados Unidos, já que das 17 milhões de visualizações do seu novo clipe, 600 mil acessos foram registrados só naquele pais.
Anote os dias e locais do show confirmados:

02/11 – Pompano Beach – Florida
03/11 – Newark – New Jersey
04/11 – Revere - Massachussets

Esclarecimento Camarim Luan Santana


29/10/2012
O escritório do Luan Santana vem recebendo inúmeros relatos de fãs que estão sendo procurados por terceiros para participarem de promoções que viabilizam o  encontro do fã com o artista, seja no camarim de show ou ainda em outros locais, mediante a pagamento de taxa. Promoções essas, inexistentes.

Nossa produção está orientada a atender única e exclusivamente promoções que são fechadas entre escritório Luan Santana, contratantes dos shows e ainda promoções com as rádios parceiras dos eventos.

Por isso, entram no camarim os fãs sorteados pela Central de Fãs ou por Rádios  previamente autorizadas pelo escritório do artista Luan Santana. Além dos convidados do contratante do evento.

Nunca foi autorizada a entrada de fãs que participam de promoção sem o nosso conhecimento. Não são autorizadas promoções que envolvam a venda de pulseiras de acesso ao camarim.  Os fãs tem o direito de encontrar com o seu ídolo sem ter que pagar por esse acesso.

A Central de Fãs  (faclube@luansantana.com.br) poderá informar se realmente existe a promoção ou não. Outro fato importante, é que a divulgação dos fãs sorteados para entrarem no camarim dos shows pela Central de Fãs são publicados no site oficial  www.luansantana.com.br.

Temos certeza que conseguimos esclarecer todas as dúvidas que ficaram circulando nas redes sociais esta semana.

Assessoria de Imprensa

Maestro Julio Medaglia elogia Luan Santana e faz cara feia para Fernando & Sorocaba.


29/10/2012


Luan Santana Recebeu críticas positivas. Em Você de Mim Não Sai, o maestro disse que o músico mostrou desenvoltura.

— Tenho impressão que ele vai evoluir bastante e se tiver cabeça pode fazer uma carreira ainda mais vitoriosa. A música dele não tem a agressividade do rock.

Talvez a canção Tenso, de Fernando e Sorocaba, tenha sido aquela que o músico menos tenha gostado.

— Ela é mais linear, não tem tanta imaginação. Essa música não tem aquela pegada, como o "nossa, nossa" ou "tchê tchererê tchê tchê" que faz com que a letra pegue. Ela me parece um pouco inferior da qualidade musical. Achei as outras músicas que ouvimos melhores.

Fonte - R7

sábado, 27 de outubro de 2012

Luan Santana vai disfarçado a consulado tirar visto americano


27/10/2012
De acordo com a noticia postada pelo Jornal extra, há afirmação em que Luan Santana foi ao Consulado americano disfarçado para conseguir visto para fazer shows no País. 

Com touca e óculos escuros para não ser reconhecido, Luan Santana esteve na quinta-feira no Consulado dos EUA, no Rio, para renovação do visto. O cantor recebeu tratamento digno de uma estrela, e não precisou ficar esperando sua vez de ser entrevistado com os meros mortais. Mesmo disfarçado, Luan, que fará uma turnê no exterior, foi reconhecido por fãs.
Fonte:Jornal Extra

A Luan Santana Shop quer saber !


27/10/2012
Qual seu modelo de caderno preferido ? 






VOTE na enquete - http://migre.me/bny9B

O modelo vencedor estará em breve disponível na LOJA OFICIAL !

Fonte:luansantanashop

Fernando & Sorocaba, Luan Santana e Gusttavo Lima fazem farra durante show


27/10/2012
Na última quarta-feira (23), aconteceu o Encontro Sertanejo, evento que reúne os principais nomes da música sertaneja. A festa foi realizada na Sol Music Hall, famosa casa noturna de Goiânia (GO). Dentre as atrações, estavam os shows de Luan Santana, Fernando & Sorocaba e Thaeme & Thiago.

O ápice do evento foi durante a apresentação de Fernando & Sorocaba, na qual os rapazes convidaram Gusttavo Lima, Luan Santana e Thiago para subirem o palco e tocarem alguns sucessos, como “Te Vivo” – composta por Thiago e interpretada por Luan-, “60 Segundos”, “Balada Boa” e “Telefone Mudo”.


 O encontro levou os fãs ao delírio e mostrou que as rivalidades existentes entre esses cantores não passam de boatos infundados. Confira um trecho da parceria entre os rapazes:

Fotos do show do Luan no Acústico da 99,5 FM em Goiânia


25/10/2012
Local: Teatro João Alves de Queiroz
Cidade:Goiânia/GO