FC Luannitas-RJ

FC Luannitas-RJ

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Luan Santana faz show em Nossa Senhora do Socorro, SE

28/06/2012

'Expectativa é de um público de 160 mil pessoas por noite', diz prefeitura.
Confira a programação completa da festa.

Luan Santana se apresenta em Sergipe
(Foto: Divulgação)
O Forró Siri que foi aberto no dia 31 de maio com show da banda Calcinha Preta, segue na quarta-feira (27) até o sábado (30) no município de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju, com grandes atrações.

Nesta segunda etapa da festa, os forrozeiros vão contar mais uma vez com shows das banda Calcinha Preta, Fogo na Saia, Rojão Diferente, além da banda Aviões do Forró e Cintura Fina.
Uma das atrações mais esperadas pelo público é a participação do cantor Luan Santana que vai faz show no município pela primeira vez.
 
Confira a programação completa

27/06 (quarta-feira)

Comunidade que Canta
Garota Safada
Fogo na Saia
Calcinha Preta
Asas Morenas
28/06(quinta-feira)
Cana com Limão
Luan Santana
Silvanno Salles
Samuel Sertanejo
29/06 (sexta-feira)
Trio Nordestino
Aviões do Forró
Rojão Diferente
Forró das Primas
30/06 (sábado)
Passarada do Ritmo
Danielzinho
Léo Magalhães
Cintura Fina
 Fonte:g1.globo.com//se/sergipe/

Luan Santana 'enfeita' seu jatinho com bandeira do Corinthians

28/06/2012

Depois do empate do Corinthians contra o Boca Juniors na Libertadores, Luan Santana entrou no twitter para comemorar: "Aeeeee amors! Eh noooois! Tamo com vce timao! Sempre! - #tofã desse romarinho rapais".
Hoje o cantor postou uma foto de seu jatinho "Bicuço" com a bandeira do Corinthians e disse: "Até o bicuço ta comemorando hje rapaaais! Kkk #timão". Veja a foto abaixo:
Fonte: Tudo Sobre Sertanejo

Luan Santana grava programa do Multishow em Londrina

28/06/2012


O cantor sertanejo Luan Santana deu uma pausa na agenda de shows e está em Londrina esta semana. Durante o descanso ao lado da família, ele aproveitou para gravar o programa "Tira Onda", do canal a cabo Multishow.
A atração faz o artista exercer uma atividade bem diferente da que ele está acostumando, colocando em contato direto com o público sem ser identificado.
No primeiro programa da nova temporada, o escolhido foi o atacante Vagner Love, do Flamengo. Ele trabalhou um dia como garçom de churrascaria, sem ser identificado pelos fãs.
Agora fica a curiosidade: por onde será que Luan passou em Londrina? Será que ele foi reconhecido? As fãs terão que esperar o programa ir ao ar para saber...

Filme de Luan Santana deve ser rodado em Jaraguari e Campo Grande

28/06/2012

O sul-mato-grossense enfrentará quase que um reality show para ter a trajetória em um filme dirigido por Marcus Baldini

Foto: Reprodução
Com apenas 21 anos e sucesso absoluto, o astro teen do sertanejo Luan Santana já virou roteiro de documentário. O investimento deve ser de 5 milhões de reais.
O sul-mato-grossense enfrentará quase que um reality show para ter a trajetória em um filme dirigido por Marcus Baldini, o mesmo de Bruna Surfistinha.
O contrato foi assinado com a empresa 9ine, do ex-jogador Ronaldo, que administra a carreira do cantor.
A ideia é filmar Luan 24 horas por dia, da rotina em casa, escritório, compromissos, até os palcos. Boa parte das gravações deve ocorrer em Campo Grande e Jaraguari, incluindo imagens de Luan com a família e os amigos.
A previsão de lançamento é para 2013, mas as gravações devem começar ainda neste semestre e vídeos da infância de Luan também farão parte do filme.
Segundo o cantor, alguns episódios já estão garantidos no documentário, como a primeira vez em que ele esteve em um programa de TV ou o primeiro ônibus comprado para as turnês.
A única certeza que temos é a de que não vai ser um documentário nem uma ficção, mas um filme diferente. Vai ter uma equipe me acompanhando durante um ano, registrando os bastidores, tudo o que acontece. E a essas cenas serão misturados flashes de tudo o que aconteceu na minha vida até então”, disse Luan ao jornal Extra.

Camarim - Nossa Senhora do Socorro-SE

28/06/2012

Os sorteados para o camarim de Nossa Senhora do Socorro-SE, são:





Giovanna Oliveira Siqueira

Alexandra Piattini Nardi

Brenda Tebaldi Rodrigues

Letícia Barbosa Schon

Ellen de Jesus Santana

Kauana Pereira Julião Correa

Gisele Antoine Jardim Carvalho

Stefane Cristina Silva

Waldênnia Soares Teles

Adelita Cauduro Peixoto

Ana Claudia Veloso

Mirla Mykahellen de Almeida Tenório

Giselly Chrystine Marques Monteiro

Evelin Cristina Acacio da Cruz

Fabiana de Andrade Furuzzati







Parabéns!!!





Central de Fãs

Tapete de Sal Luan Santana

terça-feira, 26 de junho de 2012

Que tal assistir a um show do Luan Santana você e mais 20 amigos?

26/06/2012

CONFIRMADO! Sábado 30 de Junho tem: Luan Santana no Alto do Rodrigues/RN

26/06/2012

Fonte: www.luansantana.com.br/agenda

Luan Santana no Programa Estrelas 30/06

26/06/2012

A assessora de imprensa, Dagmar Alba divulgou a data que vai ao ar o Programa Estrelas com Luan Santana. Angélica levou Luan Santana no Corcovado. É neste sábado dia 30. Não percam!!
Fonte: Tudo sobre Sertanejo

Luan Santana grava matéria para o Auto Esporte em SP

26/06/2012

Na tarde deste sábado (23) Luan Santana gravou uma matéria para o Programa Auto Esporte da Rede Globo em São Paulo. O cantor postou uma foto da gravação. Veja:

Na legenda o cantor postou: "#nofilter" que significa "nenhum filtro" em português.
Sua assessora Dagmar Alba também postou uma foto da gravação: "Final de tarde lindo em SP.Gravação terá cenas perfeitas.”

Ainda não foi divulgado quando o programa irá ao ar.

Fonte:www.twitter.com/@luansantana e www.twitter.com/@dagmaralba

Luan Santana leva público ao delírio no último dia do São João em Amargosa

26/06/2012

Um show repleto de efeitos especiais, pirotecnia e muitos sucessos! Assim foi o espetáculo de Luan Santana realizado neste domingo, noite de encerramento do São João de Amargosa. O show começou às 22h, mas desde cedo os fãs já estavam na Praça do Bosque, para conseguir o melhor lugar, pertinho do palco, com faixas, cartazes e presentes para o ídolo.

Uma das animadas fãs do sertanejo foi Jucilene de Jesus, 14. A menina chegou cedo e conseguiu um bom lugar, pertinho do ídolo. A câmera fotográfica registrava tudo. E haja fôlego para gritar e cantar durante a apresentação inteira! Cada aceno de Luan Santana na direção dela era um presente. "Sou fã dele desde o início da carreira. O show foi ótimo!", contou.

Esta foi a primeira vez que Jucilene viu seu ídolo tão de perto. Mas, se conseguisse chegar ainda mais próximo, ela conseguiria realizar um dos seus sonhos: dar um abraço e dizer o quanto o ama.

Sucessos como "Meteoro", "Você de mim não sai" e "Um beijo" foram cantados em coro pelo público. A música preferida de Jucilene e mais tocada nas rádios do Brasil, "Incondicional", também não podia faltar. A mistura de ritmos, fórmula que foi aprovada com louvor no São João de Amargosa, não ficou de fora neste domingo. No palco, Luan Santana surpreendeu cantando sucessos como "Praieiro", do Jammil, "Someone like you", da Adele, e "Não quero dinheiro", do ícone Tim Maia.

Para a alegria do público que lotou a Praça do Bosque e os camarotes, Luan era só simpatia. Em meio aos gritos da multidão, o ídolo interagiu com o público e ganhou presentes inusitados. Uma fã mais assanhada jogou um sutiã no palco e, como resposta, recebeu um recado do seu ídolo: "assim você mata o papai", outro cover feito por Luan.

Um dos pontos altos da apresentação é durante a música "Vou voar", momento em que o músico, preso por equipamentos, flutua pelo palco. Os efeitos de luzes, cores, fumaça e fogo tornam o show uma superprodução. E o público receptivo de Amargosa deu o brilho especial e completou o espetáculo. 


Fonte: Amargosa News

sábado, 23 de junho de 2012

Fotos do Luan no camarim,Twitter e foto depois do show de Camaçari/BA

23/06/2012



Fontes: www.twitter.com/@adersonricards e www.twitter.com/@luansantana

Luan Santana recebe Padre em seu camarim

23/06/2012

No show de Pedro Leopoldo, o Padre Adilson Leite foi ao camarim do cantor e lhe entregou um desenho de presente. Ao postar as fotos ao lado do cantor em seu twitter (@PadreLeite), elogiou o cantor Luan Santana comentando que ele é uma pessoa de muita simpatia.

Fonte & Edições: FCO Química Perfeita

Luan Santana se apresenta em festa de São João na cidade de Camaçari

23/06/2012

ÍDOLO DO SERTANEJO TEEN FOI A ATRAÇÃO MAIS ESPERADA DA NOITE.


O Espaço Camaçari, local onde acontece o Camaforró, ficou pequeno para o público que compareceu à apresentação do cantor Luan Santana, na noite desta sexta-feira, 22. Pela primeira vez em Camaçari, o o ídolo teen sertanejo abriu o show com a canção "Você de mim não sai", que integra o novo CD do artista, "Quando chega a noite".



Durante a apresentação, Luan ainda agradeceu a todas as cidades baianas pela forma receptiva que sempre o recebe e elogiou a organização do Camaforró: “A festa aqui
está muito linda”.

A festa na cidade ainda contou com os show de Seu Maxixe, Zezinho da Ema e Lívia Nunes. As informações são do site da prefeitura municipal de Camaçari.

Fonte: IBahia | Edições: FCO Química Perfeita

Luan Santana será filmado 24 horas por dia

23/06/2012

 Luan Santana está feliz da vida com seu primeiro filme. O astro jovem vai lançar seu longa-metragem em 2013. Segundo o jornal Diário de S. Paulo deste sábado (23), o filme do ídolo será uma espécie de BBB da vida dele.

 A partir de dezembro, ele garante que será filmado 24 horas por dia. Tudo para registrar momentos íntimos do cantor. A produção será toda feita em 3D, seguindo o processo de produção usado para filmes como o dos astros Justin Bieber e Katy Perry.

 O projeto do filme é da 9ine, empresa de marketing do ex-jogador Ronaldo. A direção ficará por conta de Marcus Baldini, que comandou "Bruna Surfistinha". 

 Além das imagens captadas neste ano, produtores do filme também reunião vídeos caseiros feitos pela família do cantor desde que ele começou a subir nos palcos, ainda criança. 

 Antes de fazer o longa, Luan participará do Criança Esperança, na Globo, em agosto. Ele é o artista que mais vende disco atualmente no Brasil. Além do filme, há editoras querendo lançar a biografia de Luan Santana. 



Fonte: R7, bonde.com  |  Edição: FC. Meteoritas

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O FILME DE LUAN SANTANA

23/06/2012

O site EGO acaba de publicar mais informações sobre o filme de Luan Santana que estreia nas telonas em 2013, com uma produção 3D. Segundo o site, Luan Santana terá seu dia a dia todo filmado a partir deste ano, e a família de Luan também já está reunindo fotos e vídeos de sua infância para filme. O projeto está sendo assinado pela 9ine, empresa do ex-jogador Ronaldo e a direção está por conta de Marcus Baldini.
O jeito agora é só esperar o filme ser lançado, estão ansiosas (os)?  Assim que tiver mais informações estaremos postando aqui no LuanDaily.com.

TODATEEN: QUEM É MAIS GATO, LUAN SANTANA OU PE LANZA?

23/06/2012

O site da Revista TodaTeen abriu uma enquete no quadro “Duelo de Gatos” para saber qual dos dois vocalistas, são mais gatos, se é Luan Santana ou Pe Lanza da Banda Restart . Nossa missão como fã é deixa Luan Santana em primeira posição. Até o momento desta postagem o cantor estava com 51% dos votos.  Para votar é muito fácil acesse o site da TodaTeen clicanco aqui, depois é só votar.
 Fonte:Toda Teen

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Agenda de Shows do Luan no mês de Julho

22/06/2012

02/07-Montes Claros/MG
06/07-Cuiabá/MT
07/07-Jacareí/SP
09/07-Araçatuba/SP
12/07-Guaxupé/MG
13/07-Américo Brasiliense/SP
14/07-Sorocaba/SP 
15/07-Itapecerica da Serra/SP
19/07-São José do Rio Preto/SP
20/07-Santa Bárbara/MG
21/07-Andradas/MG
22/07-Belo Horizonte/MG
26/07-Bicas/MG
27/07-Vargem Grande do Sul/SP
28/07-Arcos/MG

Fonte:www.luansantana.com.br

Luan Santana nas 5 mais pedidas da Massa Fm

22/06/2012

Fã realiza o sonho de conhecer Luan Santana

22/06/2012
“A sensação que tive em estar ao lado dele foi inexplicável”. Quem disse essa frase foi Mariana Zechel Cervato que na apresentação do cantorLuan Santana na Festa de Rodeio, em São Manuel, conseguiu entrar no seu camarim para tirar uma foto ao lado do ídolo.
A garota revela que aprecia muito o trabalho do cantor, tem todos os seus CDs e DVDs e guarda todas as reportagens publicadas em jornais e revistas que falem sobre o artista. Ela confessa que para conhecer Luan Santana teve apoio de um amigo especial.
“Foi o Dr. Adjair (de Campos, secretário de Segurança Pública de Botucatu) que me ajudou e me colocou ao lado do Luan. Então, pude conversar com ele, dizer que sou muito fã e entregar uma carta onde coloquei toda a admiração que tenho por ele. Foi inesquecível”. 


Fonte: Acontece Botucatu | Edições: FCO Química Perfeita

Luan Santana vai agitar a arena da Expoagro

22/06/2012

O mega cantor sertanejo vai se apresentar no dia 6 de julho, primeiro domingo da Exposição.


O cantor e compositor de música sertaneja Luan Santana vai agitar a arena do Parque de Exposições Jonas Pinheiro, no dia 06 de julho, a partir das 23:30 horas, na noite de domingo. “Nossa expectativa é que mais de 40 mil pessoas compareçam ao show que é sucesso no Brasil inteiro”, anuncia o empresário Fabio Martins, da Fabinho Promoções. Luan Santana é um dos artistas mais requisitados para shows no país e por onde canta causa grande movimentação. Ele é presença confirmada na 48a Expoagro, que acontece no período de 05 a 15 de junho, promovida pelo Sindicato Rural de Cuiabá em parceria com a Fabinho Promoções. 

A carreira de Luan Santana foi meteórica, Começo no inicio de 2009 e suas músicas "Meteoro" e“Tô de Cara”  o colocaram no topo das mais pedidas das rádios e na internet.  Assim que o primeiro CD ficou pronto, as duas músicas começaram a aparecer como as preferidas do público deLuan Santana e passou a ser um dos artistas mais executados das rádios do Brasil e em poucas semanas o vídeo“Meteoro” atinge a marca de 10 milhões de acesso no Youtube. No verão de 2009, começa a explosão do jovem cantor e Luan quebra todos os recordes de público pelas cidades onde se apresenta, conquistando cada vez mais fãs e seguidores por onde passa. 
Seu segundo álbum ao vivo foi gravado em dezembro de 2010 na HSBC Arena no Rio de Janeiro e lançado em Abril de 2011. O primeiro single foi"Adrenalina", canção que atingiu a primeira posição na parada da Billboard Brasil em 2010 . O segundo single foi "Química do Amor" com a participação de Ivete Sangalo. O terceiro single deste álbum foi Um Beijo, ainda em 2011 a música Amar Não é Pecado virou tema da novela Morde & Assopra. 
Em Abril de 2012 lança seu segundo álbum de estúdio, intitulado Quando Chega a Noite , trás a faixa mais recentes do cantor “Nega”, e “Você de Mim Não Sai” e “Incondicional”. Comparado aos seus lançamentos anteriores,“Quando chega a Noite” tem cunho autoral, com Luan compondo 7 das 17 faixas do álbum. “Esse disco tem a minha cara: fiz sete músicas, ou seja, é o trabalho com mais composições minhas até hoje. Cresço a cada show”, conta o cantor, que adiantou planos profissionais. “Já estamos pensando em gravar o DVD deste projeto”, revela.

Fonte: Cenário MT | Edições: FCO Química Perfeita

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Camarim São João da Barra/RJ -21/062012

21/06/2012

Os sorteados para o camarim de São João da Barra, são:



Jéssica Ferreira Maia

Cassiane Soares Konzen

Isabella Cardoso de Souza

Lizandra Passos Machado

Paula Simão Sarmento Alexandre

Maria Eduarda Lontra Costa Enis

Clariana Bilbao Ribas

Andreia Borges Irene dos Santos

Fernanda de Assis Rodrigues

Leonardo da Costa Avelino

Francine Ferraz Chaves

Gisele Nascimento Mendes

Rosiane dos Santos Bento

Ana Luiza Abreu Neves

Manuele Alves Stuber Gonçalves
Parabéns
Central de Fãs Luan Santana

Fãs de Luan Santana tomam as ruas de São João da Barra desde ás 8 da manhã.

21/06/2012

Fãs de Luan Santana de vários lugares do Brasil começaram tomar conta da praça de São João da Barra desde ás 8 horas da manhã desta quinta-feira dia 21, para garantir o lugar mais próximo do rei do sertanejo que promete reunir o maior número de pessoas em uma das noites mais esperadas do maior circuito junino do estado do Rio de Janeiro.
Luan Santana se apresenta no palco oficial ás 20 horas. A cada minuto fãs se agromeram na área onde a produção de Luan segue nos últimos ajustes para a apresentação do artísta.  Uma carreata de Sprinter com placa do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais chegaram em São João da Barra em clima de festa por volta dás 14 horas. 


Fonte: Rony Souza | Edições: FCO Química Perfeita

Luan Santana agita a noite do Circuito Junino

21/06/2012

Após emplacar mais um hit nas novelas globais, agora, a bola da vez é a música ‘Você não sai de mim’, em “Avenida Brasil”, o cantor Luan Santana é a atração de hoje do Circuito Junino de São João da Barra. Um dos ídolos do movimento sertanejo universitário, o cantor se apresenta hoje, às 22h, no palco oficial, para um público superior a dez mil pessoas.

A carreira de Luan Santana teve como ponto inicial o ano de 2005, quando, em uma festa, fez sua primeira gravação. O local escolhido foi Jaraguari (MS), cidade natal dos seus pais e vizinha a Campo Grande, onde nasceu. A principal música do repertório escolhido para aquele dia foi “Falando Serio”, até então inédita. Com um gravador amador, Luan Santana fez o show naquele dia. Como não aprovou o resultado final, o cantor acabou quebrando o CD por não ter gostado da qualidade do som. Um amigo, porém, ficou com uma cópia e acabou colocando no Youtube, onde acabou se espalhando e se tornando o alvo dos pedidos do público em rádios do Mato Grosso do Sul, Goiás, Rondônia e Paraná.

Com agenda lotada durante todo o ano de 2008, Luan Santana decidiu que a gravação do CD seria ao vivo em diversas cidades do Brasil por onde se apresentava. Em 2009, ele estoura com as músicas ‘To de Cara’ e ’Meteoro’, transformando-se no artista mais tocado nas rádios do Brasil. O vídeo “Meteoro” superou 10 milhões de acesso no Youtube. O cantor já gravou dois CDs e três DVDs.

‘Amar não é pecado’ estourou na novela “Morde e Assopra”, como tema dos protagonistas Júlia e Abner, interpretados por Adriana Esteves e Marcos Pasquim.


Fonte: Folha Online

Luan Santana comemora vitória do Corinthians para a final da Libertadores

21/06/2012

Na noite de ontem (20), aconteceu o jogo entre Corinthians e Santos, o qual ambos estavam concorrendo há uma vaga para  disputar a final da Libertadores. Santos saiu na frente com um gol de Neymar, mas no segundo tempo Danilo empatou para o Corinthians garantindo assim a vaga do Timão na final da Libertadores 2012.

Luan Santana como um torcedor fiel do Timão, comemorou através de seu twitter:
''Se eu fosse vcs eu virava corinthiano :x ser Timão é bom demais rapais! Kkk eh nois na libertadoooores mermão!''

Luan retwittou o seguinte: 
''a Finaaaal é nossa mô :") Timão, é nóiiiiis! @luansantana''

O cantor disse ainda que está feliz com a vitória do Corinthians e comentou o tweet de um Fã Clube que utilizou a letra da música ''Nega'' para comemorar a vitória do Timão:

''AGORA OS SANTISTAS PODEM CANTAR "NÃO DEU CERTO QUANTO A GENTE PLANEJO, CONTRA O CORINTHIANS NÃO TIVEMOS CHANCE" KKKKKKKKKKKKKK @luansantana'', disse o Fã Clube.

''@AsPottersdoLS ;x eeessa foi boa'', respondeu o cantor.
 Fonte:www.twitter.com/@luansantana