FC Luannitas-RJ

FC Luannitas-RJ

terça-feira, 29 de maio de 2012

Isso é Coisa de Criança

29/05/2012

Sofya dançando e cantando Luan Santana

29/05/2012

4 meses e 1 Milhão de fãs no Facebook

29/05/2012


No último final de semana, a Fan Page Luan Santana atingiu a marca de 1 milhão de fãs. A página no Facebook está em atividade há apenas quatro meses. A idéia de montar a Fan Page foi para que o fãs tivessem mais uma opção de informação na internet. As atualições são feitas pela equipe de redes socias do escritório, com videos, fotos, promoções e notícias exclusivas.

Curta vc tambem a Fan Page Luan Santana.
www.facebook.com/luansantana

 Assessoria de Imprensa e Central de Fãs

Festa de Americana terá Luan Santana

29/05/2012

No próximo dia 09 de junho, o cantor Luan Santana sobe ao palco da 26° Festa de Peão de Boiadeiro de Americana que acontece de 03 a 17 de junho no interior de Såo Paulo.
Este ano, os rumores na região dão conta de que o dia da apresentação de Luan Santan registrará o maior público da festa, já que no mesmo palco, se apreentam duas grandes etrelas que sempre bateram récorde de público no evento. Isto porque Ivete Sangalo e Luan Santana serão as atrações do sétimo dia de evento.

Ivete Sangalo, segundo os organizadores, bateu o récorde da Festa de Americana em 2008, registrando um público presente no paqrue de 50 mil pessoas. E em 2010 foi a vez que Luan Santana superar este número e receber no seu show 60 mil pessoas. Os dois, juntos, devem registrar o maior público da história da Festa de Americana.

Por isso, se você ainda não se programou, compre logo seu ingresso e garanta seu lugar nesta grande Festa de Peão em Americana e curta esses shows, os mais esperados de 2012.

Acesse o site oficial do evento: www.festadopeaodeamericana.com.br

Assessoria de imprensa

Luan Santana é atração do São João de Camaçari dia 22 de junho

29/05/2012

O cantor sertanejo Luan Santana (foto) será a grande atração do Camaforró 2012. A Coordenação de Eventos da Prefeitura de Camaçari divulgou a grade do evento, que será realizado de 22 a 24 de junho, no Espaço Camaçari.

Luan se apresenta na abertura do evento, dia 22.

Além de Luan, a festa contará com a presença da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, e da banda Calypso, entre outros artistas, como Adelmário Coelho, Seu Maxixe, além de muitos artistas locais.

De acordo com o coordenador Bira Chinelli, antes da grande festa, entre os dias 03 de junho e 10 de julho, mais de 50 atrações, entre grupos e artistas do município, se apresentam em diversos eventos, como os arraias de bairro, São João da sede e da orla, e forrós nas praças.

Fonte: Jornal da Mídia

Estou muito novo para me amarrar diz Luan Santana sobre solteirice

29/05/2012

Cantor fala sobre namoro e diz o que uma mulher tem que ter para ganhar seu coração


A cada semana aparece uma suposta eleita para o coração de Luan Santana. O jovem de 21 anos nem se dá mais o trabalho de desmentir os mil romances que aparecem por aí.

No ano passado, inclusive, saiu um boato de que o cantor estaria querendo assumir um relacionamento sério em 2012.

Em conversa com a reportagem do R7, o sertanejo desmentiu a informação e revelou que não, não está procurando desesperadamente uma namorada e que está curtindo muito a vida de solteiro.

 Estou novo para me amarrar, mas quando aparecer alguém legal, eu vou assumir o namoro.

Mas, mesmo que o cantor não esteja laçando mulher por aí, o R7 questionou como seria essa tal garota para conquistá-lo.

Ele contou o que uma mulher precisa ter para chamar a atenção dele. Entre outros detalhes, Luan disse que não tem preferência por loira ou morena
 Veja o vídeo no R7.com
Fonte:Portal R7

Luan Santana no Programa do Jô

29/05/2012


Foto: Rede Globo / Divulgação
Esta semana foi ao ar o "Programa do Jô" que recebeu Luan Santana junto com sua banda completa. A gravação pode mostrar a versatilidade das musicas sertanejas que ele gosta de cantar.
O bate papo durante a entrevista aconteceu com a maior descontraçao e Luan Santana contou para o apresentador historias inusitadas que aconteceram nos bastidores dos shows durante estes seis anos de carreira. Durante a entrevista o cantor apresentou alguns sucessos classicos da musica sertaneja como Chico Mineiro, Passe Livre, e claro Meteoro.
O Programa foi ao ar na quinta-feira e tera reprise pela GNT (canal fechado) neste domingo - 27/05 as 21h .
Na nossa pagina oficial do Youtube (www.youtube.com/luansantanaoficial ) o programa está completo para visualizacao dos fãs.


Assessoria de imprensa

Angélica visita Cristo Redentor com Luan Santana"

29/05/2012

Caras: Reprodução Twitter e Rede Globo
Os turistas que estiveram fazendo passeio turístico na última quarta-feira, 23/05, no Cristo Redentor, se surpreenderam quando encontraram Luan Santana passeando por ali.

A  convite do Programa Estrelas, da apresentadora Angélica, o cantor teve a oportunidade de conhecer uma das sete maravilhas do mundo. Por incrível que pareça, Luan Santana já esteve muitas vezes no Rio de Janeiro e ainda não havia tido a oportunidade de conhecer o cartão postal mais apreciado do Brasil.

Contando com a compreensão dos turistas e fãs que estavam no Cristo Redentor, Angélica entrevistou Luan no alto do Corcovado e ainda rolou uma canja com as atuais músicas do novo CD "Quando Chega a noite".

Tudo que aconteceu na matéria, irá ao ar no Programa Estrelas da TV Globo, ainda sem data confirmada para exibição.

Assessoria de imprensa

Luan Santana gravará novo DVD

29/05/2012

Durante sua última passagem pelo Recife para apresentar um show exclusivo aos ouvintes da Rádio Clube FM, Luan Santana tinha comentado que já estava se preparando para gravar o novo DVD. Segundo o produtor Nereu Andrade, da Luan Promoções, o astro teen não só vai gravar como também deixará os detalhes da bolacha para o fim deste ano. Já está sendo alinhado uma superprodução de palco, ainda maior que o último armado para o seu DVD no Rio de Janeiro, só o local que ainda é uma incógnita. Tudo indica que será no sul do país.

1 milhão de Fãs no Facebook

29/05/2012

O cantor sertanejo que mais coleciona números em redes sociais, chegou hoje a 1 milhão de fãs em seu perfil oficial no Facebook. Você não é um deles? Clique aqui e curta, assim poderá receber conteúdos exclusivos, fotos, entrevistas, etc.

Luan Santana : Equipe desmente boato de que o cantor estaria mal

29/05/2012

Estava rolando um boato nas redes sociais de que Luan Santana não estaria muito bem, porém o boato já foi desmentido por Arnaldo Junior, integrante da Equipe LS. Veja:
Fonte: Tudo sobre Sertanejo

Gostaria de gravar com Luan Santana diz Cauby Peixoto

29/05/2012

Aos 80 anos de idade, Cauby Peixoto continua cantando e gravando como poucos. Este ano, comemorando 60 anos de carreira, ele lançou o box triplo Cauby - o Mito, onde registrou CDs interpretando Beatles, versões acústicas e músicas ao lado de parceiros como Ângela Maria, Fafá de Belém, Agnaldo Rayol e Emílio Santiago. O show com os amigos também se transformou em um DVD.
- Tenho
cantado músicas de bom gosto. Não faço mais parte da chamada música comercial... gravo canções de cantores que eu gosto.
Conhecido pelos eternos sucessos Conceição e Bastidores, Cauby também lembra que ainda quer cantar ao lado de artistas da nova geração. O principal nome, segundo ele, é Luan Santana.
- Eu vi o Luan Santana diversas vezes cantando na TV e isso me chamou atenção. A voz, a presença de palco... Gostei. Gostaria de gravar com ele. E, se fôssemos gravar, seria um tema romântico que ficasse bacana para os dois.
Agora, resta saber se Luan vai aceitar o convite do mestre da MPB.
No momento, Cauby Peixoto segue em turnê de divulgação do box Cauby - o Mito.

Fonte: R7

domingo, 27 de maio de 2012

Luan Santana o filme equipe de gravação a partir de agosto

27/05/2012

Aos 21 anos, Luan Santana tem trajetória meteórica na música sertaneja. Carismático e dono de uma multidão de fãs fieis, ele prepara-se para lançar um filme em 3D sobre sua carreira. A ideia não é produzir um documentário, mas aproveitar os preparativos de um grande show para aproximar o público dos bastidores desse tipo de evento. Também haverá depoimentos de amigos e familiares, além de imagens de Luan (ainda) mais novinho, antes de estourar. A previsão é de que a equipe de filmagens já comece a acompanhá-lo a partir de agosto, para que o filme chegue às telas no início de 2013.
Além de filme, Luan vai lançar uma linha de cosméticos femininos e um perfume masculino pela Água de Cheiro. A essência escolhida pelo cantor é amadeirada, como os perfumes que costuma usar.

Fonte: Veja

LANÇAMENTOS: Combos para o Dia dos Namorados

27/05/2012

(Clique na imagem para ver em tamanho maior)

A Luan Santana Shop está com uma super promoção para o Dia dos Namorados. 

Este combo contém 1 caneca + 1 moletom
Caneca de porcelana - 300 ml
Moletom Unissex - "Face"
Tamanhos e Modelos Disponíveis:  
Básica Unissex: P/ M / G / XG
Por
R$ 149,60

Este combo contém 1 caneca + 1 camiseta manga longa
Caneca de porcelana - 300 ml
Camiseta Manga Longa - "Quando Chega A Noite"
Tamanhos e Modelos Disponíveis:  
Básica Unissex: P/ M / G / GG
Por
R$ 89,60
 Fonte :www.luansantanashop.com.br

Luan Santana prepara filme sobre sua carreira de sucesso

27/05/2012

Pauline Almeida
 Luan Santana tem uma nova surpresa para os fãs: o lançamento de um filme. Aos 21 anos, o cantor tem uma trajetória de muito trabalho e sucesso que lhe transformou em um dos artistas brasileiros mais bem sucedidos da atualidade.
Durante este ano, a equipe do filme deve acompanhar a vida de Luan, os bastidores e as apresentações do novo show do cantor, com canções do CD "Quando Chega a Noite". Segundo disse ao jornal Extra, o longa vai misturar flashes do início da carreira e gravações atuais, mostrando o sucesso que conseguiu o jovem
"A única certeza que temos é a de que não vai ser um documentário. Vamos mostrar o primeiro show que eu fiz, o primeiro cenário. Quando fui ao programa da Hebe e cantei com Zezé Di Camargo e Luciano", contou Luan Santana.


Filme terá imagens de primeira apresentação do cantor

Lembrando dos fatos que marcaram sua trajetória, o cantor não se esqueceu do primeiro veículo usado para as viagens. "Era um ônibus vermelho, bem 'veinho'! Tenho várias fotos, comecei a andar com ele em 2007", disse.
O ônibus deu lugar a um jato particular orçado em R$ 3 milhões. De acordo com Luan, a aeronave não é um luxo, mas uma necessidade para cumprir todos os compromissos agendados. O cantor já chegou a viajar para quatro estados diferentes em um dia.
O filme ainda não começou a ser gravado e tem lançamento previsto para 2013. 
 Fonte: odiario.com

Luan Santana e Pe Lanza encontram Henrique Cerqueira do Grupo Pimenta do Reino do Reino

27/05/2012

Henrique Cerqueira, ex-integrante do grupo Pimentas do Reino, o cantor PeLanza vocalista da banda Restart e o ídolo sertanejo Luan Santana após trocarem várias ideias e experiências no jantar, a noite terminou em uma rodinha de violão na areias da Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio) na madrugada desta quarta 23 de maio.Mas o que realmente marcou a noite foi quando Luan Santana e Pe Lanza comentaram que escutavam e gostavam do som do Pimentas do Reino e demonstraram verdadeiro interesse em fazer músicas com Henrique que finalizou a noite com uma possível grande parceria. Será que teremos algo nunca visto antes no gospel: a mistura do pop-rock com o sertanejo e a música romântica? Uma coisa é certa, se acontecer será uma mistura bem interessante. [...]
Fonte:Extra


Fotos do Luan Santana no Programa do Jô dia 24/05/2012

27/05/2012




















Luan Santana (Someone Like You, Esqueci de te Esquecer, It Will Rain e T...

Jô Soares entrevista Luan Santana e o jornalista Alan Riding

27/05/2012

Nesta quinta-feira, dia 24 de maio, Jô Soares entrevista Luan Santana e o jornalista Alan Riding.

Luan Santana, que lança seu quinto CD, relembra histórias de sua vida e carreira. Ele vai contar como foi o dia em que se ouviu pela primeira vez no rádio. Segundo o cantor, ele estava no carro acompanhado da família e ficou tão satisfeito que tirou o corpo para fora do veículo e bateu com as mãos em cima do capô. Luan também comenta que já foi protagonista de uma cantada infeliz, porque a moça era a esposa do contratante do show.

Já o jornalista carioca de origem inglesa, Alan Riding, está lançando “Paris, A Festa Continuou”, pela Cia. das Letras. Ele foi correspondente, em Paris, do New York Times, e, enquanto esteve lá, teve a idéia de escrever sobre o período em que a cidade foi ocupada pelos nazistas na Segunda Guerra Mundial.


Fonte: Programa do Jô

Trilhas de novelas se rendem aos ritmos populares como Luan Santana e outros


Michel Teló, Luan Santana, João Lucas e Marcelo (aqueles do hit Eu quero tchu, eu quero tcha) e Sorriso Maroto são alguns dos artistas que dominam as paradas de sucesso há algum tempo e agora também passaram a invadir as trilhas das novelas. Em duas das principais atrações da teledramaturgia nacional, a das 19h, Cheias de charme, e a das 21h, Avenida Brasil, da Rede Globo, o que não falta é sertanejo, forró, pagode, funk, charme e até os novos ritmos populares como o tecnobrega e o africano kuduro. Diretor musical da emissora carioca há 23 anos, Mariozinho Rocha não se lembra de, ao longo desse tempo no cargo, ter havido uma onda tão popular nas telenovelas, e explica que a temática dos programas é que comanda a trilha.
“Essas duas tramas, especificamente são extremamente populares, portanto temos que escolher o que é popular hoje, como o sertanejo, o pagode, o funk. Cheias de charme aborda esse universo musical brega, então as músicas têm que acompanhar a história. Avenida Brasil se passa praticamente no subúrbio, então não posso colocar, por exemplo, para o Tufão (personagem vivido por Murilo Benício), um tema de bossa nova. Não tem nada a ver”, justifica.
Questão de gosto A ascensão da nova classe média pode explicar o boom popularesco, segundo Mariozinho Rocha, mas ele acredita mesmo é que o gosto musical do brasileiro está mudando. O diretor e produtor diz que não é à toa que os hits mais executados pelas rádios sejam os dos sertanejos ou pagodeiros, que é o que o povo gosta de ouvir – e a novela pega carona nisso. “Se você analisar as paradas de sucessos nas principais capitais, vai ver que é bem semelhante. Artistas como o Michel Teló estão fazendo sucesso não só por aqui, mas no mundo inteiro. Acho que o gosto das pessoas, de uma maneira geral, está mudando um pouco. O disco de um Chico Buarque e uma Gal Costa não vendem tanto quanto antigamente e isso não se explica só porque a compra do CD físico está diminuindo”, defende. E completa: “As pessoas gostam de um sertanejo, de um funk. A novela é uma grande vitrine, é uma espécie de rádio que toca no país inteiro e no mesmo horário, mas a gente não coloca ali uma coisa que o público não quer ouvir. Nem adianta”, justifica.
Entretanto, Mariozinho não acredita que seja uma tendência a teledramaturgia embarcar nesse tipo de gênero e acha que, antes de tudo, o que realmente importa é o enredo e a proposta temática da novela. “Não sei se a direção da emissora chegou a encomendar aos autores tramas que atendam a classe C, mas a minha parte é apenas vestir o personagem musicalmente. Esse é o meu trabalho, que, aliás, é feito de forma coletiva, com os diretores e autores. O engraçado é que tenho recebido os mais variados tipos de comentários, desde quem está elogiando as trilhas e dizendo que finalmente estamos retratando a realidade musical brasileira até outros que afirmam que estamos apelando só para atender a classe emergente. A trilha segue a história. Temos que ser coerentes”, frisa.
Fonte: Divirta-se

Visita do cantor ao Cristo Redentor leva o monumento aos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil

27/05/2012

Esta tarde o cantor visitou pela primeira vez o Cristo Redentor na companhia da apresentadora Angélica. Ao saber da localização do cantor fãs e admiradores começara a comentar sobre o monumento fazendo assim com que “Cristo Redentor” se torne um dos assuntos mais comentados do twitter no Brasil, confira o print acima.

Cercados por seguranças, Angélica e Luan Santana gravam no Corcovado

27/05/2012

Grávida de quatro meses de uma menina, Angélica precisou de um esquema especial de segurança para poder entrevistar o sertanejo pop Luan Santana na tarde desta quarta-feira, 23, no Corcovado, no Cosme Velho, na Zona Sul do Rio.Foi a primeira vez que o cantor esteve no mais famoso ponto turístico da cidade. De lá, eles apreciaram a bela vista e emendaram um animado papo. A gravação vai ao ar em breve no “Estrelas”, comandado por Angélica nas tardes de sábado na Globo.

Instagram - Luan Santana posta fotos ao lado da apresentadora Angélica no Cristo Redentor

27/05/2012

Esta tarde o cantor gravou com a apresentador Angélica para o programa Estrelas e postou em seu Instagram fotos direto do Cristo Redentor para os fãs.
          “Lindo..” - tuitou Luan ao postar a foto acima.  
“Gravacao do Estrelas com @angelicaksy Emocao demais! Angelica eh linda e abencoada demais!” - tuitou Luan ao postar a foto acima. 

“Ele cantou com a bençao do cristo redentor” diz Angélica sobre Luan Santana

27/05/2012

Ele cantou com a bênção do cristo redentor!!! - tuitou Angélica ao postar a foto acima.
Luan Santana visitou hoje, 23, pela primeira vez o Corcovado, montanha que abriga a estátua do Cristo Redentor, símbolo da cidade do Rio de Janeiro e eleita uma das sete maravilhas do mundo moderno. 
Foi durante um passeio com a apresentadora Angélica que o cantor subiu ao Corcovado. Luan gravou sua participação no Programa Estrelas, comandado pela loira.
Na entrevista, o cantor falou sobre sua carreira, vida, projetos e claro, cantou aos pés do Cristo Redentor.
No cristo com o @luansantana , um querido!!!! Logo no ‪#estrelas.
A matéria deve esta incrível então, não deixem de acompanhar o nosso site para se manter informado sobre a data de exibição.

Dia dos Namorados Água de Cheiro e Lançamento Luan Santana

Fotos da gravação do programa Estrelas com Luan Santana dia 23/05/2012

27/05/2012








NA COMPANHIA DE ANGÉLICA, LUAN SANTANA VISITA O CRISTO REDENTOR PELA PRIMEIRA VEZ

27/05/2012
Na tarde desta quarta-feira, dia 23, Angélica levou Luan Santana para um passeio inesquecível! O cantor subiu pela primeira vez no Corcovado, a montanha mais famosa do Brasil. Aos pés do Cristo Redentor, Luan e Angélica apreciaram a bela vista que abrange toda a Zona Sul carioca e alguns pontos turísticos, como o Maracanã e as famosas praias de Copacabana, Ipanema e Leblon.

Luan também falou um pouco sobre a sua carreira, rotina e vida pessoal e ainda cantou especialmente para o Estrelas!
Fique ligado aqui no site para saber quando a matéria vai ao ar!
http://tvg.globo.com/platb/estrelas-programa/2012/05/23/na-companhia-de-angelica-luan-santana-visita-o-cristo-redentor-pela-primeira-vez/

Luan Santana e Daniel tocam juntos na Festa do Peão de Barretos

27/05/2012

Músicos fazem show especial em prol do Hospital do Câncer da cidade.
Programação musical do evento chega a 100 shows divididos em 5 palcos

Os músicos Daniel e Luan Santana estarão juntos no palco da 57ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos (SP) em um show especial em prol do Hospital do Câncer da cidade. O dueto foi confirmado pelos Independentes - comissão organizadora do evento - durante coletiva de imprensa nesta terça-feira (22).

Este será apenas um dos grandes shows programados para a Festa do Peão, que acontece de 16 à 26 de agosto. Entre os artistas confirmados estão Chitãozinho & Xororó, Gusttavo Lima, Inimigos da HP, Fernando & Sorocaba, João Carreiro & Capataz, Jorge & Mateus, além de Thiaguinho e Seu Jorge, que abrem a festa.

Ao todo, a programação musical chega a 100 shows divididos em cinco palcos diferentes espalhados pelo Parque do Peão.



Fonte: G1

Luan Santana vai conhecer o Cristo Redentor e posta fotos no Twitter

27/05/2012

Luan Santana visitou na tarde desta quarta-feira (23) o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. O cantor gravou um programa com a apresentadora Angélica e aproveitou para conhecer o monumento e postar fotos da visita em sua conta no Twitter.
A informação, aliás, foi postada no Twitter por um dos admiradores do astro teen e rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados no microblog.
"Que massa!!! Nesse exato momento o Luan Santana está conhecendo o Cristo Redentor no RJ", escreveu o jovem. 
Fonte:Rede TV