FC Luannitas-RJ

FC Luannitas-RJ

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ByN9ve desvenda a santa misteriosa de Luan Santana

05/02/2012

Antes de começar o show no Planeta Atlântida 2012, Luan Santana conversou com o ByN9ve.
O cantor revelou que a Nossa Senhora Aparecida o acompanha onde quer que ele vá. Luan é católico e devoto da Santa.
E, meninas, sobre a Garota Chocolate, Luan contou que a cada show uma pessoa da equipe escolhe uma fã para subir ao palco, ganhar a faixa e um pedaço de chocolate na boca dado pelo próprio Luan. E ai que tal?

Então, depois do show do Luan Santana, encontramos pelo backstage a Garota Chocolate, a Luana, escolhida pela equipe de Luan durante a apresentação.
 Fonte: ClicRBS

Fãs do Luan Santana chegam cedo ao Planeta RS para ficar mais perto do ídolo

04/02/2012

Foi dada a largada para o segundo dia do Planeta Atlântida 2012 no Rio Grande do Sul. Neste sábado (4) artistas como Luan Santana, O Rappa, Taio Cruz, Nx Zero e Marcelo D2 compartilharão mais uma vez com o público a felicidade em forma de música. Com o tempo parcialmente nublado, mas muito calor, os portões foram abertos por volta das 15h15, um pouco antes do esperado. Estima-se que 50 mil pessoas compareçam.
O estudante Matheus Bellevoni Martins, 17, ficou desde as 6h da manhã na fila para ser o primeiro a entrar no parque. Fã do cantor sertanejo Luan Santana, veio acompanhado das amigas Iasmin Vander Ham, 18, e Arashany Vargas da Costa, 16. “Para mim a essência dele é única. Escuto o Luan desde os tempos do Youtube, quando ainda não fazia sucesso”, explica Matheus. O segurança Daniel Demetrio, responsável pela frente do palco, conhece o jovem dos outros anos. “Em 2010 ele estava aqui na frente também esperando”, fala Daniel.
Dentre as baladas mais aguardadas, ele quer ouvir “Nega”, um dos hits de Luan deste verão. A amiga Arashany, mais saudosa, deseja ouvir “Somos apenas um”. “Mas é mais antiga, então ele não vai cantar hoje”, diz e completa: “Por mim ele poderia tocar até funk que eu iria amá-lo igual”.
Por: News Luan Santana
Fonte: G1 - Globo.com

Conheça o camarim de Luan Santana no Planeta Atlântida RS

04/02/2012

Momentos antes do cantor Luan Santana chegar no Planeta Atlântida, o ByN9ve visitou o camarim dele
A equipe de Luan Santana leva a estrutura do camarim para todos os seus shows. E, junto ele carrega Nossa Senhora Aparecida.
Além das comidinhas que ele exige, Luan também trouxe várias vitaminas.

E atenção gurias, Luan Santana trouxe uma faixa para escolher a Garota Chocolate do Planeta Atlântida 2012. Quem será a sortuda?
Fonte: planetaatlantida.com.br

Confira o repertório do Luan Santana no Planeta Atlântida

03/02/2012

A previsão para o cantor subir ao palco hoje no Planeta Atlântida é as 2h da manhã, sendo o penúltimo show. O site do Multishow divulgou agora a pouco o repertório do show. O canal do Multishow vai transmitir ao vivo todo o evento, não perca!
1 – Adrenalina
2 – Sinais
3 – Aqui É O Seu Lugar / Digitais
4 – Um Beijo
5 – Querência Amada
6 – Nega
7 – Amar Não É Pecado
8 – Meteoro
9 – As Lembranças Vão Na Mala
10 – Chocolate
11 – Pout Pourri – Red Label ou Ice / Panamericano / Sou Praieiro /Não Quero Dinheiro
12 – Química do Amor
13 – Você Não Sabe O Que É O Amor
14 – Vou Voar

Fonte: Luan Santana Daily

"Ai se eu te pego" e "Nega" nas mais pedidas de Portugal

06/02/2012


Na rádio de Portugal http://www.tropicalfm.pt/ as músicas sertanejas "Ai se eu te pego" de Michel Teló e "Nega" do Luan Santana estão entre as mais tocadas.
 Fonte:www.tudo-sobre-sertanejo.blogspot.com

Luan Santana e Claudia Leitte são uma das atrações para o Festival Do Camarão em Imbituba

03/02/2012

Luan Santana, Claudia Leitte e Cidade Negra são umas das atrações para o Festival do Camarão em Imbituba/SC deste ano.
O Festival começa dia 2/02 e vai até dia 5 de fevereiro, em  Imbituba – no litoral sul de Santa Catarina – sedia a 13ª edição do Festival Nacional do Camarão. O festival contará com shows além de Luan Santana, Cláudia Leitte, Cidade Negra,e atrações regionais.

Claudia Leitte vai se apresentar na sexta - feira. Já Luan Santana vai aquecer a galera no domingo

• Mais informações consulte http://www.camarao2012.com.br/

Luan Santana agradece e fala sobre o BBB em seu twitter

03/02/2012

Logo depois do show, Luan santana resolveu entrar no twitter pra agradecer os Topic Trending's que gerou e falar do BBB, confira abaixo os tweets:

Fonte:www.twitter.com/#luansantana 

Luan Santana tira visto americano durante passagem por São Paulo

03/02/2012

Rio -  Luan Santana está pronto para embarcar para os Estados Unidos. Ao menos no que depender de documentação. Nesta sexta-feira, o músico esteve no Consulado Americano de São Paulo para retirar o visto que lhe permite entrar e sair do país por dez anos. “Aproveitamos que ele está em São Paulo por conta da gravação do CD. Ele não tem nenhuma viagem marcada, mas a hora que quiser ir viajar, já está com o visto em mãos”, contou a assessoria do cantor.

Algumas pessoas que estavam na fila do consulado afirmaram que o músico encarou todas as etapas como qualquer cidadão. “Ele é uma pessoa normal. Demorou uma hora por lá”, contou a assessoria.

Luan Santana já esteve nos Estados Unidos durante a apresentação do Brazilian Day 2011. Mas o visto que permitiu sua entrada no país foi o P1, específico para trabalhos.

Novo álbum
Depois de tirar o visto, Luan voltou o foco para o trabalho. O músico, que esteve no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, quando se apresentou no BBB12, está gravando seu novo álbum, ainda sem título. A previsão do lançamento do CD, feito em estúdio, é março. Nele estará a canção “Nega”, nova música de trabalho do cantor.


As informações são do IG

Promoção dará dois violões autografados pelo sertanejo Luan Santana

03/02/2012

Uma promoção promete mexer com a emoção das fãs do cantor Luan Santana.  A Sonotec Music & Sound, empresa responsável por trazer ao país instrumentos musicais de grifes internacionais, lança a promoção “Sonotec e Luan Santana”, que sorteará dois violões autografados pelo cantor, sendo um deles Takamine e o outro Ovation.
Para participar, basta seguir os perfis da Sonotec e do Luan Santana nas redes sociais Facebook, Twitter e You Tube, acessar o Blog da Sonotec (www.sonotec.com.br/blog/promocao), preencher o cadastro e responder a pergunta: “Quais as duas marcas oficiais de violões do Luan Santana?”.
A promoção se encerrará às 16h59, de 24 de fevereiro, e a partir das 17h, do mesmo dia, serão realizados os sorteios de um violão Takamine EG320 C e um violão Ovation CC28 Black autografados.
A Sonotec _ importadora e distribuidora de instrumentos musicais _  já está presente há 40 anos no segmento musical e representa 20 marcas globais. A companhia está posicionada entre as quatro maiores empresas do setor.
Carlos Guerra / Porteira Brasil
Foto: Chris Oliver / Porteira Brasil

Promoção Sonotec e Luan Santana - Veja o recado do cantor

Fonte:site da Sonotec

Fotos do Luan Santana no BBB 12

03/02/2012